Publicada em 16/04/2020 - 18h31
Por Da Redação
Campanha Quarentena Solidária arrecada doações em São Miguel do Tapuio
A ação social visa arrecadar alimentos e produtos de higiene para ajudar famílias carentes durante o período de quarentena.
Devido recomendações da Organização Mundial da Saúde para que parte da população fique em casa devido a pandemia do novo Coronavírus e devido a muitas famílias estarem sem renda, um grupo de amigos de São Miguel do Tapuio decidiu criar um projeto social intitulado Seja Solidário SMT, cuja primeira ação será arrecadação de alimentos e produtos de higiene.
“SOMOS UM GRUPO formado por amigos sem fins lucrativos, apartidário com o desejo de ajudar o próximo! Jesus deixou o maior mandamento: “Amar ao próximo como a ti mesmo”. Diante disso nos propomos a estar arrecadando alimentos não perecíveis, material de higiene e/ou qualquer quantia em dinheiro para a população carente de São Miguel do Tapuio – Pi”, diz o @sejasolidariosmt, perfil do Projeto no Instagram.
Ação ocorrerá na manhã do dia 10 de maio de 2020 (Dia das Mães). As arrecadações serão distribuídas para famílias carentes, seja da zona urbana ou rural. Os organizadores estão fazendo um mapeamento das famílias em situação de maior vulnerabilidade social.
Pontos de arrecadação:
Mercadinho Fogoió; Agenor Loiola (centro e bairro canto); Supermercado Dedé; Farmácia; Droga Líder; Mercantil Dona Eida; Helder Mercantil; Comercial Santa Maria; Sacolão Thiago Mesquita; Manin Mercantil; Comercial Santa Edwiges; Comercial o Arnor; Mercadinho Nossa Senhora Aparecida; Comercial Padre Cícero; Drogaria São Miguel e Associação Comunitária dos Moradores do Bairro de Fátima (Antônio Chagas).
Mas SOLIDÁRIO, eu não quero/posso sair de casa. O que eu faço? Nós vamos até você: Ligue: (86) (98100-7001). Mas SOLIDÁRIO, eu não moro na cidade. Como eu faço? Quem não pude doar pessoalmente poderá ajudar através da Associação de Moradores do Bairro Estado, que disponibilizou conta bancária para doações.
BANCO DO BRASIL: Associação de Moradores do Bairro Estado
Agência: 1141-x
Conta corrente: 5387-2
CAIXA ECONÔMICA: Victor H. Pereira Aragão
Agência: 2004
Conta corrente: 00033518-1
Foi disponibilizado também o link da vakinha online na Biografia do perfil no instagram: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/quarentena-solidaria-victor-hugo-pereira-aragao
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: vaquinha solidária doações Campanha
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões