Publicada em 01/05/2020 - 14h26
Por Da Redação
Pax União de São Miguel do Tapuio parabeniza trabalhadores pelo seu Dia
O 1º de maio é comemorado o Dia do Trabalhador, desde o final do século XIX.
Em alusão ao Dia do Trabalhador, comemorado anualmente no dia 1° de maio, a Pax União, através da filial de São Miguel do Tapuio, divulgou nesta sexta-feira, uma mensagem parabenizando todos os trabalhadores.
O gerente da filial de São Miguel do Tapuio, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa, disse que o mundo passa por um momento difícil, mas que os trabalhadores merecem serem reconhecidos.
A mensagem que vem com todas as empresas do GRUPO GERALDO OLIVEIRA, diz que o trabalho é a busca do alento, do conforto, da sobrevivência. Vencer obstáculos, buscar o pão de cada dia os tem tornados heróis nesse período de pandemia.
Trabalhar com alegria na divina tarefa diária! Trabalhar é ser prazeroso, permitir toda uma estrutura profissional, te faz brilhar. Ser um vencedor, competente e alegre. Trabalhamos juntos por um mesmo objetivo que enfrentamos juntos as dificuldades e também comemoramos juntos as conquistas. É por isso que celebrar esse dia especial é um presente para nós. É Feliz Dia do Trabalhador.

Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: pax união parabeniza Trabalhador
Mais notícias
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões