Publicada em 01/05/2020 - 14h26
Por Da Redação
Pax União de São Miguel do Tapuio parabeniza trabalhadores pelo seu Dia
O 1º de maio é comemorado o Dia do Trabalhador, desde o final do século XIX.
Em alusão ao Dia do Trabalhador, comemorado anualmente no dia 1° de maio, a Pax União, através da filial de São Miguel do Tapuio, divulgou nesta sexta-feira, uma mensagem parabenizando todos os trabalhadores.
O gerente da filial de São Miguel do Tapuio, Francisco Alberto Pitombeira de Sousa, disse que o mundo passa por um momento difícil, mas que os trabalhadores merecem serem reconhecidos.
A mensagem que vem com todas as empresas do GRUPO GERALDO OLIVEIRA, diz que o trabalho é a busca do alento, do conforto, da sobrevivência. Vencer obstáculos, buscar o pão de cada dia os tem tornados heróis nesse período de pandemia.
Trabalhar com alegria na divina tarefa diária! Trabalhar é ser prazeroso, permitir toda uma estrutura profissional, te faz brilhar. Ser um vencedor, competente e alegre. Trabalhamos juntos por um mesmo objetivo que enfrentamos juntos as dificuldades e também comemoramos juntos as conquistas. É por isso que celebrar esse dia especial é um presente para nós. É Feliz Dia do Trabalhador.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: pax união parabeniza Trabalhador
Mais notícias
-
Lixão Zero | 24/07/2025, 12:35h
Municípios buscam soluções para lixões em evento sediado em São Miguel do Tapuio
Ao todo, o encontro reuniu representantes de 19 cidades que compõem o Consórcio da Região dos Carnaubais.
-
Regulamentação | 17/07/2025, 08:33h
Pompilím assina decreto que regulamenta funcionamento do Terminal Rodoviário do município
O novo regulamento entra em vigor no dia 28 de julho e tem como objetivo padronizar as atividades do terminal.
-
Investimentos | 17/07/2025, 08:29h
Prefeito de São Miguel do Tapuio busca novos investimentos para o município
Durante encontro com o senador Ciro Nogueira, o Pompilím buscou novos investimentos nas áreas de infraestrutura e saúde pública.
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões