Publicada em 10/05/2020 - 20h47
Por Da Redação
Prefeitura de São Miguel do Tapuio faz homenagem para as mães
Homenagem produzida pela Primeira-dama e Secretária de Promoção, Assistência Social e Trabalho, Dona Maria do Carmo.
O prefeito São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, divulgou através de suas redes sociais um vídeo em homenagem para todas as mães neste domingo (10).
De acordo com o prefeito, a tradicional festa em homenagem para as mães, organizada todos os anos pela Primeira-dama e Secretária de Promoção, Assistência Social e Trabalho, Dona Maria do Carmo, não ocorrerá pela primeira vez em muitos anos por causa da pandemia.
“Esse vídeo foi uma forma que Maria do Carmo e eu encontramos de prestarmos nossa homenagem para todas as mães do nosso município. Nós estamos vivenciando um momento atípico, uma pandemia que alterou nosso modo de vida, nos trouxe muitas restrições, o que nos impossibilita de abraçarmos as mães, de realizarmos a nossa tradicional festa. Por isso organizamos essa singela homenagem.”, afirmou o prefeito.
No vídeo, crianças do coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, coordenado por Desterro Soares, que tem como regente Alisson Rodrigues, homenageiam as mães cantando a canção “Obrigado Mãe”, da cantora Naiara Azevedo.
“Dona Maria do Carmo me telefonou, me explicou sobre a necessidade de produzirmos uma homenagem para as mães, e entrando em contato com cada uma delas, prontamente autorizaram a participação de seus filhos nesta linda homenagem", afirmou Desterro Soares.
Fonte: Com informações da Assessoria da PMSMT
Tópicos: Homenagem dia das mães prefeitura
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões