Publicada em 02/06/2020 - 12h26
Por Da Redação
Secretaria de Saúde esclarece que município tem um caso positivo de Covid-19
A Secretaria de Saúde de São Miguel do Tapuio divulgou nota após constar novamente dados errados no sistema da Sesapi.
Na manhã desta terça-feira (02/06), a Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nota de esclarecimento afirmando que até a presente data, o município registrou 01 caso pela Covid-19, e não 03 conforme consta no último boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).
De acordo com a nota, assinada pelo secretário de Saúde de São Miguel do Tapuio, Victor Hugo Aragão, os outros 02 casos confirmados a mais no Boletim Epidemiológico da SESAPI apresentaram inconsistência e os mesmos pacientes residem em São Paulo, onde fizeram o teste em 12/05/2020 e cumpriram o isolamento. Os mesmos já se apresentam curados.
Segundo o secretário, não é a primeira vez que ocorre esse problema. “Os 02 pacientes citados no boletim a Sesapi, ambos residem e fizeram teste em São Paulo, onde se encontram, inclusive já curados. São Miguel do Tapuio registrou 01 caso até o momento.”, afirmou o secretário.
Confira Nota de Esclarecimento na íntegra
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
-
Mês das Mães | 11/05/2025, 10:19h
Armazém Paraíba inicia promoção do Mês das Mães com música ao vivo e clima de festa
Durante a abertura, os clientes foram recepcionados por colaboradores da loja e puderam desfrutar de uma programação diferenciada.
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões