Publicada em 19/06/2020 - 17h43
Por Da Redação
São Miguel do Tapuio tem 01 caso de paciente curado de coronavírus
Confira o novo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde, que confirmou também o terceiro caso positivo no município.
Na tarde desta sexta-feira (19/06), a Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou novo boletim epidemiológico confirmando o terceiro caso de Coronavírus no município. O boletim também traz uma boa notícia para população: o primeiro paciente curado.
O secretário de Saúde de São Miguel do Tapuio, Victor Hugo Aragão, informou através de nota de esclarecimento, que o terceiro caso confirmado é um paciente do sexo masculino, assintomático, e foi testado em Teresina-Piauí no dia 17/06, sendo notificado hoje no Sistema E-SUS VE.
Ainda segundo a nota, o paciente permanece em isolamento domiciliar na Capital, e em bom estado de saúde.
São Miguel do Tapuio tem 03 casos positivos e 01 caso curado. “Tivemos uma excelente notícia hoje, que é o nosso primeiro caso curado para Covid-19. Vamos ter os cuidados necessários e FICAR EM CASA.”, esclareceu o secretário.
Confira abaixo a nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde.

Fonte: Com informações da Assessoria da PM/SMT
Tópicos: coronavírus caso smt piauí saúde
Mais notícias
-
Marcha dos Prefeitos | 22/05/2026, 18:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília
Comitiva participou de debates sobre fortalecimento financeiro das prefeituras e pautas estratégicas para os municípios brasileiros.
-
ICMS Ecológico | 18/05/2026, 09:18h
São Miguel do Tapuio conquista Selo A do ICMS Ecológico pela 6ª vez consecutiva
Município mantém certificação máxima e segue entre os destaques ambientais do Piauí.
-
Títulos de Cidadão | 18/05/2026, 08:29h
Câmara de São M. do Tapuio entrega Títulos de Cidadão Sãomiguelense em sessão solene
Cerimônia homenageou personalidades reconhecidas por contribuições ao desenvolvimento, à comunicação e ao fortalecimento do município.
-
Campanha de vacinação contra a Influenza mobiliza equipes de saúde em São M. do Tapuio
A campanha acontece entre os dias 04 e 15 de maio, mobilizando equipes de saúde em UBSs e comunidades do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões