Publicada em 24/06/2020 - 13h26
Por Da Redação
Mulher de 37 anos é morta dentro de casa e suspeito foge após o crime
O principal suspeito pelo crime é o esposo da vitima, identificado apenas por Antonio Fagner, que no momento encontra-se foragido.
Uma mulher de 37 anos foi morta dentro de casa na madrugada desta quarta-feira, dia 24 de junho, na localidade Lagoa dos Campelos, zona rural do município de São Miguel do Tapuio. Um dos filhos da vítima, que é menor de idade, teria percebido que a mãe estava morta e pediu ajuda aos vizinhos.
A vítima foi identificada como Lia Vanessa Araújo Chaves, e provavelmente, tenha sido morta por asfixia, pois não há marcas de perfurações pelo corpo. O principal suspeito pelo crime é o esposo da vítima, identificado apenas por Antonio Fagner de Aguiar, que no momento encontra-se foragido.
A polícia foi acionada hoje por volta das 9h da manhã e fez buscas pelo suspeito na região, mas até o momento não foi localizado. "Não sabemos como ele fugiu e nem pra onde", disse o Capitão Cruz a nossa reportagem. Informando que além da polícia Militar, a polícia civul também ajuda nas buscas.
De acordo com informações de populares, o casal tem três filhos, todos menores de idade.

Antonio Fagner de Aguiar, 37 anos
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: feminicídio Mulher esposo crime
Mais notícias
-
Articulação nacional | 30/04/2026, 10:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de articulação sobre royalties do petróleo em Brasília
Encontro com CNM e representantes do Governo Federal debate proposta que busca redistribuição mais justa dos recursos.
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões