Publicada em 27/06/2020 - 21h55
Por Da Redação
Prefeitura de São Miguel do Tapuio fará Live de São João neste domingo
A Live de São João será às 20h30min deste domingo (28), com transmissão ao vivo pelo Facebook.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, através da Secretaria Municipal de Promoção, Assistência Social e Trabalho, realizará uma Live de São João na noite deste domingo, dia 28 de junho.
De acordo com a primeira-dama e secretária de Promoção, Assistência Social e Trabalho, Dona Maria do Carmo, a Live de São João integra uma programação iniciada no último dia 19, quando teve início à divulgação , através das redes sociais, de vários vídeos relembrando os Festivais Juninos já realizados pela atual gestão.
“Ao longo da semana recordamos momentos magníficos, especiais e eternizados em nossos corações. Esses vídeos divulgados nas redes sociais, eles foram produzidos com muito carinho, uma forma que encontramos para relembrarmos todos os maravilhosos Festivais que fazem parte das nossas tradições. Nossa gente é rica de talento, de cultura e nós temos o prazer em valorizar a cultura local.”, afirmou Dona Maria.
A Live de São João será às 20:30h deste domingo, com transmissão ao vivo no perfil do prefeito Lincoln Matos no Facebook.
“Convido a todos para nossa Live que acontecerá neste domingo (28). É uma forma que encontramos para homenagear todas as pessoas que, assim como nós, amam a Festa de São João.”, finalizou a primeira-dama.
Fonte: Com informações da Assessoria da PM/SMT
Tópicos: são joão live domingo prefeitura smt
Mais notícias
-
Lixão Zero | 24/07/2025, 12:35h
Municípios buscam soluções para lixões em evento sediado em São Miguel do Tapuio
Ao todo, o encontro reuniu representantes de 19 cidades que compõem o Consórcio da Região dos Carnaubais.
-
Regulamentação | 17/07/2025, 08:33h
Pompilím assina decreto que regulamenta funcionamento do Terminal Rodoviário do município
O novo regulamento entra em vigor no dia 28 de julho e tem como objetivo padronizar as atividades do terminal.
-
Investimentos | 17/07/2025, 08:29h
Prefeito de São Miguel do Tapuio busca novos investimentos para o município
Durante encontro com o senador Ciro Nogueira, o Pompilím buscou novos investimentos nas áreas de infraestrutura e saúde pública.
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões