Publicada em 13/07/2020 - 09h10
Por Da Redação
Prefeitura entrega novos uniformes para profissionais de limpeza pública
Cada servidor recebeu um kit contendo calça e camisa com faixas refletivas que é um item de segurança obrigatório e duas mascaras.
A prefeitura de São Miguel do Tapuio, representada pela primeira Dama do município, dona Maria do Carmo Mota Matos e pelo Secretário municipal de Obras e Serviços públicos, Miguel Araújo, realizou na última sexta-feira (10), a entrega de novos uniformes para os profissionais da limpeza pública municipal.
A solenidade de entrega foi realizada no Clube Municipal, mantendo todos os cuidados essenciais de prevenção do novo Coronavírus (Convid-19), com os participantes fazendo o uso de máscaras, álcool gel e obedecendo ao distanciamento obrigatório orientando pelas autoridades sanitárias.
Durante a solenidade, cada servidor da limpeza recebeu um kit de uniformes, contendo calça e camisa de manga longa com faixas refletivas, item de segurança obrigatório exigido pelas normas vigentes, e duas mascaras, para o uso durante o período de pandemia do novo Coronavírus.
Receberam os kits, as varredeiras, coletores, motoristas e profissionais que trabalham no aterro sanitário. De acordo com o Secretário municipal de Obras e Serviços públicos, Miguel Araújo, os kits de uniformes serão entregues também para vigias de Praças e Quadras de Esportes.
A primeira Dama do município, dona Maria do Carmo Mota Matos, destacou que o novo fardamento é de grande importância, pois além de padronizar a classe dos agentes de limpeza, é fundamental para garantir a proteção dos profissionais no exercício de suas funções.
O Secretário municipal de Obras e Serviços públicos, Miguel Araújo, destacou que a limpeza pública é um das principais prioridades da administração do prefeito Lincoln Matos, no entanto, para que esse importante serviço seja realizado com sucesso e qualidade é fundamental a colaboração da população, como condicionar o lixo em sacos plásticos e colocar do lado de fora antes da passagem do carro coletor.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: uniforme novo limpeza servidor
Mais notícias
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.


PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões