Publicada em 14/07/2020 - 08h22
Por Da Redação
Neide Alves visita localidades da zona rural e intensifica agenda política
A parlamentar também falou sobre a importância das alianças políticas na sua pré-campanha.
A pré-candidata a prefeita pelo PTB em São Miguel do Tapuio, vereadora Neide Alves, teve o final de semana marcado por compromissos de sua agenda política, realizando visitas em várias localidades da zona rural do município. A parlamentar também falou sobre a importância dos apoios políticos que vem recebendo.
Ela aposta na aproximação direta com o povo, ouvindo e conhecendo quais os desafios a serem enfrentados.
“Essas visitas às comunidades de São Miguel do Tapuio são muito importantes, representam uma forma de diálogo com os moradores, pessoas que moram ali, que conhecem a realidade de suas regiões e, sem dúvidas, fortalecem nossa pré-campanha, porque acreditamos que a participação será o diferencial na construção do nosso projeto político/social sólido e plural.”, afirmou Neide.
Pré-candidata demonstrou otimismo com a receptividade das pessoas nas localidades em que visitou.
“Recebemos sugestões de todos os amigos, simpatizantes e que serão discutidas e estudadas. A nossa pré-campanha tem sido muito bem recebida em todos os lugares que temos andado, e só tenho a agradecer a essas pessoas hospitaleiras e prestativas, que trabalham sol a sol pelo desenvolvimento da nossa região.”, destacou.
O nome de Neide Alves tem ganhado força no cenário político local, tanto por conta de sua atuação como vereadora na Câmara, como também por representar o grupo político liderado pelo atual prefeito Lincoln Matos.
“As alianças políticas que estamos firmando nas visitas, elas creditam o nosso trabalho a favor de São Miguel do Tapuio, fortalecem a nossa pré-campanha e servem de motivação para seguirmos firmes na missão.”, finalizou a pré-candidata a prefeita.

Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação
Mais notícias
-
Destaque no Seduckathon | 07/03/2026, 09:16h
Estudantes de São M. do Tapuio participam de imersão acadêmica no Rio de Janeiro
Grupo do CETI Dona Rosaura participou de curso no IMPA Tech e visitou importantes centros tecnológicos, científicos e culturais da capital fluminense.
-
Reforço Social | 03/03/2026, 07:46h
São Miguel do Tapuio recebe van para reforçar Assistência Social
O veículo do MobSUAS foi entregue em solenidade realizada no estacionamento da Alepi, em Teresina.
-
Festa confirmada | 02/03/2026, 12:03h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio divulga atrações musicais do aniversário do município
Cidade completa 88 anos no dia 25 de março e terá shows no dia 26, além de programação institucional.
-
Reurbanização | 26/02/2026, 11:31h
Prefeito Pompilím anuncia reurbanização da Avenida Major Gonçalves Araújo
Projeto vai transformar via que liga o Centro ao bairro de Fátima, com ciclofaixa, pista de cooper e nova iluminação em LED.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões