Publicada em 17/07/2020 - 21h31
Por Da Redação
Veja o que fica aberto em São Miguel do Tapuio neste fim de semana
Com medidas de isolamento mais rígidas, o município de São Miguel do Tapuio vai seguir para este fim de semana, o Decreto do governo estadual.
O fim de semana segue com restrições mais rígidas para o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, conforme decreto do governo do estado. O município de São Miguel do Tapuio, segundo informações da Polícia Militar e Vigilância Sanitária Municipal, vai seguir o decreto estadual em caráter excepcional, como medidas de combate à disseminação ao novo Coronavírus.
De acordo com as autoridades consultadas dos órgãos acimas, sábado dia 18 e domingo, dia 19 de julho, funcionará somente em São Miguel do Tapuio, obedecendo ao decreto estadual: farmácias e drogarias, serviços de saúde, imprensa, serviços de segurança e vigilância, serviços de delivery exclusivamente para alimentação, serviços de autoatendimento bancário, borracharias e postos de combustíveis.
Os serviços públicos como: energia elétrica, saneamento básico, funerários, segurança pública, telecomunicações e radiodifusão, deverão funcionar entre os dias 18 e 19 de julho respeitando as determinações sanitárias expedidas para contenção do novo Coronavírus, inclusive quanto aos atendimentos emergenciais.
Ficarão suspensos, a partir das 24 horas do dia 17 de julho até às 24 horas do dia 19 de julho, os serviços de transporte intermunicipal de passageiros na modalidade rodoviário, classificados como Serviço Convencional, Alternativo, Semi-Urbano ou Fretado. O descumprimento sujeitará o infrator à penalidade de retenção do veículo.
A fiscalização das medidas determinadas no Decreto Estadual será exercida no município de São Miguel do Tapuio pela vigilância sanitária municipal, com o apoio da Polícia Militar.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Mais notícias
-
Educação municipal | 04/09/2025, 17:33h
Prefeito Pompilím entrega novos ônibus escolares e reforma de uma escola na zona rural
Foram entregues três novos ônibus escolares na sede do município e a reforma de uma escola na comunidade Mato Grosso.
-
Aprovação de contas | 03/09/2025, 19:18h
Contas da gestão do prefeito de São M. do Tapuio são aprovadas pelo TCE-PI
O resultado é a terceira aprovação consecutiva da atual gestão, que também recebeu parecer favorável nos exercícios de 2021 e 2022.
-
Novo Matadouro Público | 03/09/2025, 18:57h
Prefeito de São M. do Tapuio anuncia construção de novo Matadouro Público
O novo espaço ficará localizado a cerca de 3 km da zona urbana, na saída para a Comunidade Palmeira de Cima.
-
Programação especial | 02/09/2025, 17:06h
Prefeitura de São M. do Tapuio realizará entrega de ônibus escolares e ampliação de escola
Programação acontece nesta quarta-feira com entrega de três ônibus escolares e inauguração da nova estrutura da U.E Mestre Diogo
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões