Publicada em 12/08/2020 - 08h21
Por Da Redação
Polícia Militar recupera moto que foi furtada em menos de 30 minutos
A moto foi furtada por volta das 19h30min, das proximidades do Daniel Bar, estabelecimento localizado no Bairro Santa Rita.
Policiais da 2ª Companhia de polícia militar sediada na cidade de São Miguel do Tapuio, recuperaram na noite da última terça-feira, dia 11 de agosto, uma motocicleta que teria sido furtada em um estabelecimento na cidade em pouco menos de 30 minutos.
O veículo trata-se de uma moto Honda/CG 125 Fan KS, ano 2010 de cor preta, placa NIH-7559, da cidade de São Miguel do Tapuio, que foi furtada no início da noite, por volta das 19h30min, nas proximidades do Daniel Bar, estabelecimento que fica localizado no Bairro Santa Rita.
Segundo o capitão Cruz, comandante da 2ª CIA/15°BPM da cidade de São Miguel do Tapuio, os militares realizavam rondas pela cidade, quando foram comunicado do furto via celular.
“De imediato a guarnição fez uma barreira na saída pro Bairro Açude e conseguiu interceptar o suspeito A. G. R. D, com a motocicleta furtada. Foi dada voz de prisão e em seguida conduzido o mesmo para os procedimentos legais, na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Castelo do Piauí”, disse o capitão.
Ainda segundo informações repassadas pelo polícia, o veículo pertence ao próprio dono do estabelecimento comercial, conhecido como Daniel. A guarnição foi composta pelos soldados Júlio e Wagner, sob a coordenação do Capitão Cruz, comandante de polícia Militar.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: polícia moto recupera furtada
Mais notícias
-
Centro Cultural | 23/08/2025, 10:05h
Prefeito de São Miguel do Tapuio anuncia construção do Centro Cultural de Eventos
O novo equipamento público será erguido no espaço que antes abrigava o Clube Municipal.
-
Parlamento Juvenil | 11/08/2025, 15:37h
Sãomiguelense representa o Piauí no Parlamento Juvenil do Mercosul
Ana Vitória, aluna do Ceti Dona Rosaura Muniz Barreto, participa de encontro em Foz do Iguaçu com jovens de países do bloco.
-
Sessão solene | 05/08/2025, 08:28h
Vice-prefeito Ribinha assume prefeitura de São Miguel do Tapuio em Sessão Solene
Posse de Ribinha como prefeito interino ocorre após licença de 18 dias concedida ao gestor Pompilím para tratar de assuntos pessoais.
-
Experiências inspiradoras | 31/07/2025, 12:04h
São Miguel do Tapuio é destaque nacional com projeto educacional premiado pelo MEC
Município representará o Piauí na Mostra Nacional, em Brasília, com ações voltadas à valorização da cultura afro-brasileira e combate ao racismo
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões