Publicada em 14/08/2020 - 21h46
Por Da Redação
Prefeito Zé Valdo inaugura sistemas de abastecimento de água na zona rural
Instalados com recursos próprios do município, os sistemas beneficiam as comunidades Canto do Agreste, Bom Jesus, Salão Dourado e Simpatia.
O Prefeito de Juazeiro do Piauí, Zé Valdo, acompanhado de Secretários Municipais, Vereadores e várias outras lideranças politicas, realizou na última sexta-feira, dia 14 de Agosto, a inauguração de melhorias dos sistemas de abastecimento de água em várias comunidades rurais do município.
Para evitar aglomerações de pessoas, as solenidades aconteceram obedecendo às recomendações dos órgãos de saúde, com todos os presentes fazendo o uso de máscara, álcool gel e mantendo o máximo possível o distanciamento social.
Instalados com recursos próprios do município, os sistemas de abastecimento de água melhora muito a qualidade de vida da população e beneficiam várias famílias das comunidades rurais, entre elas as comunidades Canto do Agreste, Bom Jesus, Salão Dourado e Simpatia.
Durante discurso, o prefeito Zé Valdo disse que levar água a população Juazeirense sempre foi e será um dos objetivos do seu governo. “Nossa zona rural é muito extensa e, desde o início da nossa gestão, fazemos esse trabalho de auxílio no abastecimento de água das famílias. Melhoramos os já existentes e implantamos a onde não tinha”, comenta o prefeito.
O Vereador Adaías, que acompanhava a comitiva do prefeito, disse que a gestão do prefeito Zé Valdo está de parabéns pelo empenho e atenção com toda a população. “É uma administração que se preocupa tanto com a zona urbana como com a rural. Quando ele falava que iria colocar água nas casas das pessoas eu não acreditava, mas agora vejo com meus próprios olhos”, concluiu o parlamentar.
Além da melhoria nos sistemas de abastecimento de água, várias comunidades ganharam obras de Calçamento, reformas de Unidades Básicas de Saúde e passagens molhadas.
Confira abaixo fotos das inaugurações.




Inauguração do sistema de água na comunidade Canto do Agreste.




Inauguração do sistema de água na comunidade Bom Jesus.


Entrega do sistema de água na comunidade Salão Dourado.



Entrega da ampliação do sistema de água na comunidade Simpatia.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: Prefeito juazeiro inaugurações Sistemas abastecimentos água
Mais notícias
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões