Publicada em 25/08/2020 - 08h16
Por Da Redação
Câmara de Vereadores iniciará Sessões Ordinárias nesta quarta-feira (26)
As sessões iniciarão às 19 horas, e poderão ser acompanhadas pela Fanpage do Portal Samita, no endereço www.facebook.com/portalsamita.
A Câmara municipal de Vereadores de São Miguel do Tapuio sob a presidência do Vereador Antonio Regivaldo Siriano Ferreira, realizará nos dias 26, 27 e 28 (quarta, quinta e sexta-feira), as Sessões Ordinárias do mês de agosto de 2020. As sessões iniciarão às 19h, no plenário Cavídeo Aurélio Sampaio, sede do Poder Legislativo Municipal.
Por conta da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e as recomendações para evitar aglomerações, atendendo as normativas sanitárias impostas pelo Ministério da Saúde e OMS (Organização Mundial de Saúde), a Câmara de Vereadores de São Miguel do Tapuio está realizando as sessões ordinárias sem a presença do público, mas com transmissão online.
Como alternativa para a manutenção dos trabalhos do Legislativo, em benefício da população Sãomiguelense e obedecendo as medidas de enfrentamento ao novo Coronavírus, O Portal Samita, está transmitindo as sessões pela Fanpage www.facebook.com/portalsamita.
A ação realizada através de parceria com a Câmara de Vereadores visa resguardar o público costumeiro a assistir presencialmente as sessões, assim como evitar desobediência a normas de sanitárias impostas pelos órgãos de saúde, que é evitar aglomerações de pessoas.
A Câmara municipal de São Miguel do Tapuio é composta pelos vereadores: Antônio de Aragão Paiva Junior; Antônio Francisco Pereira da Silva (Julieta); Antonio Regivaldo Siriano Ferreira (Regivaldo); Antônia Soares de Sousa Ribeiro (Toinha Secretária); Claudineide Pereira Alves Milanez (Neide Alves); Clodomar Alves Mineiro; Djaci Nogueira da Cruz; Francisco Kelson Lima Vieira (Kelson Isaias); Helder Lima Nogueira; Juciléia Lourenço Soares (Leínha) e Lucimar Soares de Morais (Cimar Soares).
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: Câmara vereadores sessões municipal
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões