Publicada em 26/08/2020 - 19h30
Por Da Redação
Prefeitura de SMT entrega ambulância para a comunidade Brejo da Onça
A ambulância dará mais suporte, reforçando a frota do município e ampliando o atendimento na localidade.
O prefeito de São Miguel do Tapuio, Lincoln Matos, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou uma ambulância à Comunidade do Brejo da Onça, zona rural do município. A ambulância dará mais suporte, reforçando a frota do município e ampliando o atendimento nesta localidade.
De acordo com o Prefeito Lincoln Matos, o veículo foi readequado (equipado com maca e outros equipamentos necessários) para atender urgência e emergências da região do Brejo da Onça, transferindo os pacientes da zona rural até o Hospital local.
O Secretário Municipal de Saúde, Victor Hugo Aragão, afirmou que a entrega ambulância já se encontra na Unidade Básica de Saúde (UBS) Brejo da Onça. Segundo ele, a entrega reforça uma das prioridades da atual administração, que é ampliar cada vez mais o atendimento para a população.
“O município conta com uma administração séria e transparente, onde os recursos recebidos são utilizados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. Reformamos, equipamos e adesivamos essa ambulância.”, afirmou.
O veículo, conforme as imagens, pertence à Prefeitura Municipal de São Miguel do Tapuio e se encontra licenciado.
Fonte: Ascom da PM/SMT
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões