Publicada em 05/10/2020 - 13h03
Por Da Redação
Wilson Brandão visita Juazeiro do Piauí e confirma apoio a Zé Valdo
O deputado esteve na cidade para confirmar apoio à caravana 55, que tem Zé Valdo como candidato a Prefeito e Genilson Visgueira, candidato à vice.
O deputado estadual Wilson Brandão (PP-Progressistas) esteve na manhã de domingo, dia 04 de outubro, na cidade de Juazeiro do Piauí, confirmando seu apoio à caravana 55, que tem Zé Valdo como candidato a Prefeito e Genilson Visgueira, como candidato a vice-prefeito, ambos formando o grupo UNIDOS POR JUAZEIRO.
A recepção aconteceu na residência do ex-prefeito Zé Neto e Dra. Joselany Milanez, na comunidade São Bento. Contou com a presença do Prefeito Zé Valdo, que é candidato à reeleição e sua esposa, a primeira dama do município Leny Rosa, candidato à Vereador Maurício Visgueira, Vereador Evaldo Firmino, professora Luciane e demais lideranças políticas do município.
Na oportunidade, o candidato a prefeito Zé Valdo agradeceu o apoio do deputado estadual Wilson Brandão, bem como a todos que tem confiado em seu grupo político. “Muito obrigado a todos que confiaram a mim e em meu grupo essa imensa responsabilidade. Tenho certeza que continuaremos construindo um juazeiro cada vez melhor”, disse Zé Valdo.
Apesar do Prefeito Zé Valdo, pertencer ao Partido Social Democrático (PSD), a chapa majoritária do grupo UNIDOS POR JUAZEIRO, tem como candidato a vice-prefeito o jovem Genilson Visgueira, que é filiado ao partido Progressistas.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: wilson brandão visita juazeiro piauí apoio zé valdo
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões