Publicada em 17/10/2020 - 13h08
Por Da Redação
Governo do Estado decreta ponto facultativo na segunda-feira (19)
Em razão da grave crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19, o governador declarou ponto facultativo no Dia do Piauí.
Em razão da grave crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19, o governador Wellington Dias, assinou o decreto estadual nº 19.266, de 15 de outubro de 2020, que declara ponto facultativo na segunda-feira (19), feriado estadual em que é comemorado o Dia do Piauí.
O decreto é válido para todos os órgãos e entidades da administração pública estadual direta e indireta, autárquica e fundacional, sem prejuízo aos serviços essenciais.
Fonte: Com informações da Ccom Governo/Piauí
Tópicos: governo, decreta, ponto facultativo, Estado, piauí
Mais notícias
-
Audiência pública | 19/02/2025, 19:12h
Audiência Pública em SMT cobra explicações da AGESPISA sobre a constante falta de água
A empresa foi notificada por meio de ofício para enviar um representante; no entanto, nenhum compareceu.
-
Atividade Educacional | 18/02/2025, 08:55h
Secretaria de Educação divulga resultado preliminar do Processo Seletivo para Auxiliar de Atividade Educacional
Os candidatos que desejarem interpor recursos contra o resultado preliminar devem seguir as diretrizes estabelecidas no edital.
-
Reunião | 18/02/2025, 08:10h
Prefeito Pompilim participa de reunião com o Senador Ciro Nogueira para tratar de demandas de São Miguel do Tapuio
Durante o encontro, foram discutidas importantes demandas para o município, reforçando a busca por investimentos.
-
Audiência pública | 18/02/2025, 08:02h
Câmara Municipal de SMT realizará audiência pública para tratar da falta de água no município
A audiência ocorrerá no dia 19 de fevereiro de 2025, às 9h, no plenário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões