Publicada em 17/10/2020 - 13h08
Por Da Redação
Governo do Estado decreta ponto facultativo na segunda-feira (19)
Em razão da grave crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19, o governador declarou ponto facultativo no Dia do Piauí.
Em razão da grave crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19, o governador Wellington Dias, assinou o decreto estadual nº 19.266, de 15 de outubro de 2020, que declara ponto facultativo na segunda-feira (19), feriado estadual em que é comemorado o Dia do Piauí.
O decreto é válido para todos os órgãos e entidades da administração pública estadual direta e indireta, autárquica e fundacional, sem prejuízo aos serviços essenciais.
Fonte: Com informações da Ccom Governo/Piauí
Tópicos: governo, decreta, ponto facultativo, Estado, piauí
Mais notícias
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
-
Esporte valorizado | 29/09/2025, 10:53h
Corrida de Rua marca programação nos festejos de São Miguel do Tapuio
Evento reuniu atletas de todas as idades e contou com apoio de parceiros para incentivar a prática esportiva no município.
-
Defesa Civil | 24/09/2025, 14:06h
Câmara aprova criação da Coordenação Municipal de Defesa Civil em São M. do Tapuio
Novo órgão vai planejar e coordenar ações de prevenção e resposta a desastres naturais ou provocados pelo homem.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões