Publicada em 17/10/2020 - 13h08
Por Da Redação
Governo do Estado decreta ponto facultativo na segunda-feira (19)
Em razão da grave crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19, o governador declarou ponto facultativo no Dia do Piauí.
Em razão da grave crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19, o governador Wellington Dias, assinou o decreto estadual nº 19.266, de 15 de outubro de 2020, que declara ponto facultativo na segunda-feira (19), feriado estadual em que é comemorado o Dia do Piauí.
O decreto é válido para todos os órgãos e entidades da administração pública estadual direta e indireta, autárquica e fundacional, sem prejuízo aos serviços essenciais.

Fonte: Com informações da Ccom Governo/Piauí
Tópicos: governo, decreta, ponto facultativo, Estado, piauí
Mais notícias
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.
-
Seleção | 09/11/2025, 15:31h
Secretaria de Educação lança editais para novas seleções em São Miguel do Tapuio
Editais oferecem vagas para Diretor Escolar, Professor e Auxiliar de Atividade Educacional com inscrições até dia 14 de novembro.
-
Mais de 200 estudantes | 09/11/2025, 15:24h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio garante transporte público para alunos realizarem o Enem
Quatro ônibus saíram do Terminal Rodoviário Marly Evaristo Cardoso Furtado levando estudantes de três escolas estaduais do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões