Publicada em 17/10/2020 - 13h08
Por Da Redação
Governo do Estado decreta ponto facultativo na segunda-feira (19)
Em razão da grave crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19, o governador declarou ponto facultativo no Dia do Piauí.
Em razão da grave crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19, o governador Wellington Dias, assinou o decreto estadual nº 19.266, de 15 de outubro de 2020, que declara ponto facultativo na segunda-feira (19), feriado estadual em que é comemorado o Dia do Piauí.
O decreto é válido para todos os órgãos e entidades da administração pública estadual direta e indireta, autárquica e fundacional, sem prejuízo aos serviços essenciais.

Fonte: Com informações da Ccom Governo/Piauí
Tópicos: governo, decreta, ponto facultativo, Estado, piauí
Mais notícias
-
Atuação nos municípios | 05/01/2026, 13:33h
Prefeito Pompilím assume a presidência da Associação Piauiense dos Municípios
Como novo presidente da APPM, o prefeito de São Miguel do Tapuio disse que vai buscar compensação por perdas do IR.
-
Serviços odontológicos | 26/12/2025, 10:24h
Consultório Dr. João Felipe Melo é inaugurado e amplia serviços odontológicos em São Miguel do Tapuio
Novo espaço de Odontologia Integrada oferece atendimento moderno, humanizado e diversas especialidades para a população do município.
-
Visão em Dia | 21/12/2025, 11:06h
PAX União oferece Consultas Oftalmológicas gratuitas em São Miguel do Tapuio
Ação acontece nos dias 29 e 30 de dezembro e beneficia sócios e dependentes com atendimento especializado e armações de óculos gratuitas.
-
Dinheiro na conta | 21/12/2025, 11:02h
Prefeito de São Miguel do Tapuio antecipa salários e benefícios dos servidores
Pagamento realizado no dia 19 de dezembro reforça responsabilidade fiscal e valorização do funcionalismo municipal



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões