Publicada em 18/10/2020 - 16h48
Por Da Redação
Chacina deixa cinco pessoas mortas na cidade de Quiterianópolis, Ceará
As vítimas estavam reunidas no alpendre de uma casa quando criminosos chegaram ao local e realizaram os disparos.
Cinco pessoas foram mortas com tiros à queima roupa na tarde deste domingo, dia 18 de outubro, em uma chacina que aconteceu por volta das 13h, na cidade de Quiterianópolis, no estado do Ceará, distante 400 quilômetros da capital Fortaleza.
Segundo informações preliminares repassadas a nossa reportagem, as vítimas estavam reunidas no alpendre de uma residencia na Rua Manoel Vieira, Bairro Cidade Nova, quando foram surpreendidas pelos criminosos que chegaram ordenando que todos deitassem no chão.
Após os jovens deitarem no chão, os criminosos executaram todos com tiros a “queima roupa”. Segundo informações preliminares divulgadas nas redes sociais, uma das vítimas trabalhava em um bar e tinha ido ao local entregar cerveja.
As vítimas foram identificadas preliminarmente como sendo: Renaik Rodrigues, Irineu Simão dos Santos (25 anos), Leonardo Oliveira Silva "Leo", Etivaldo Silva Gomes "Rato" (23 anos) e Gionnar Coelho Loiola (32 anos). Esse último era dentista da cidade de Novo Oriente, no Ceará e segundo informações, já foi casado com uma mulher de Quiterianópolis. Gionnar Loiola era irmão do Radialista, Repórter e Blogueiro, dono do Portal Sertoes, Natan Loiola, filho do sargento Loiola.
A polícia foi acionada e realiza diligências com apoio de policiais das cidades de Tauá e Parambu, para tentar localizar e prender o grupo que praticou os crimes. O veículo rabecão foi acionado para condução dos corpos para o IML de Tauá. Ainda não se sabe a motivação do crime.
MATERIA ATUALIZADA AS 18H30MIN
Segundo informações, uma sexta vítima, um adolescente identificado como David, foi baleado socorrido para o Hospital de Quiterianópolis, em seguida transferido para outra unidade hospitalar.
Informações extra-oficiais, dão conta de que a chacina foi feita por quatro indivíduos que chegaram em um carro preto, modelo Golf.
Fonte: Da Redação
Mais notícias
-
Reunião institucional | 13/01/2026, 11:39h
Pompílio Evaristo Cardoso Filho participa de reunião com assessor do Governo do Estado do Piauí
Encontro teve como objetivo discutiu ações e projetos voltados ao fortalecimento dos municípios piauienses.
-
Ordem de Serviço | 13/01/2026, 10:41h
Pompilím assina Ordem de Serviço para obra em escola da zona urbana do município
Durante a fala, Pompilím também adiantou que novas ordens de serviço deverão ser assinadas em breve, contemplando outras escolas.
-
Atuação nos municípios | 05/01/2026, 13:33h
Prefeito Pompilím assume a presidência da Associação Piauiense dos Municípios
Como novo presidente da APPM, o prefeito de São Miguel do Tapuio disse que vai buscar compensação por perdas do IR.
-
Serviços odontológicos | 26/12/2025, 10:24h
Consultório Dr. João Felipe Melo é inaugurado e amplia serviços odontológicos em São Miguel do Tapuio
Novo espaço de Odontologia Integrada oferece atendimento moderno, humanizado e diversas especialidades para a população do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões