Publicada em 18/10/2020 - 19h02
Por Da Redação
Cirurgião-dentista está entre vítimas de chacina na cidade de Quiterianopólis
A morte do dentista foi confirmada pelo irmão dele, o jornalista Nathan Loiola, por meio de redes sociais, neste domingo (18).
O cirurgião-dentista Gionnar Loiola está entre as vítimas da chacina que aconteceu na cidade de Quiterianópolis, no estado do Ceará. A informação foi confirmada pelo irmão dele, o jornalista Nathan Loiola, por meio de redes sociais, neste domingo, 18. O dentista atuava na cidade de Novo Oriente.
A chacina deixou cinco pessoas mortas nesta tarde de domingo. Todos estavam em um alpendre quando criminosos armados com armas de grosso calibre chegaram ao local, mandaram todos deitar no chão e efetuaram os disparos.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ainda não divulgou oficialmente os nomes das vítimas.
Moradores da região informam que as vítimas são um adolescente de nome Léo, que trabalhava num bar e estaria no local para entregar bebidas; e outros homens identificados apenas como Rato, Reinaik e Pirineu, além do dentista Gionnar Loiola, cuja identidade foi confirmada pelo irmão.
Fonte: Com informações do Portal o opovo
Tópicos: chacina, Quiterionópolis, crime, mortos, polícia
Mais notícias
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.
-
Novas oportunidades | 11/10/2025, 08:01h
Prefeitura de SMT e IFPI realizam reunião para lançamento de curso e novas oportunidades educacionais
Encontro abordará o lançamento do Curso de FIC em Agricultura Familiar e a proposta de novos cursos de especialização.
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões