Publicada em 06/11/2020 - 22h38
Por Da Redação
Ambulância de Assunção do Piauí, capota entre as cidades de Juazeiro e Castelo
O acidente aconteceu quando o motorista que viajava sozinho tentou desviar o veiculo de um animal na pista.
Um veículo usado como ambulância pelo município de Assunção do Piauí, capotou por volta das 22hs da última quinta-feira, dia 05 de novembro, na Rodovia PI-115 entre as cidades de Juazeiro e Castelo do Piauí.
Segundo informações de fontes que repassaram a informação para a nossa reportagem, o veiculo retornava de Teresina para a cidade de Assunção do Piauí, conduzido pelo motorista identificado por Eduardo Feitosa, quando um animal invadiu a pista.
O motorista que viajava sozinho tentou desviar do animal e acabou perdendo o controle do veiculo, que capotou por várias vezes. Eduardo sofreu pequenas escoriações, mas já se encontra em casa, já o veículo teve perda parcial.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: acidente Pi-115 rodovia ambulância Assunção do Piauí
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões