Publicada em 16/11/2020 - 12h58
Por Da Redação
Motorista perde o controle do veículo e cai de pontilhão da rodovia PI-115
O acidente aconteceu em uma reta, após a curva da Macambira, a pouco mais de 5 km da cidade de São Miguel do Tapuio.
Um veículo modelo L200 TRITON, ano 2012, de cor branca e placa OCF-0707, do município de São Miguel do Tapuio, caiu em um pontilhão localizado às margens da Rodovia PI-115, trecho ligando às cidades de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí.
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem por populares que estavam no local na manhã de hoje, o veículo pertence ao empresário Jamily Vasconcelos, dono da loja Tem de Tudo Variedades, que conta com uma Matriz em São Miguel do Tapuio e uma filial na cidade de Castelo do Piauí.
O acidente foi registrado na noite de ontem para hoje, após o termino das comemorações do resultado da eleição na cidade de São Miguel do Tapuio. Tentamos contato com o empresário Jamily Vasconcelos para saber se ele estava no veículo o que motivou o acidente, mas não obtivemos êxito.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: carro acidente estrada jamily
Mais notícias
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
-
Tarifa Social de Energia | 01/07/2025, 09:46h
Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a Nova Tarifa Social de Energia de baixa renda
A Nova Tarifa Social será aplicada automaticamente para quem já se enquadra nos critérios, dispensando a necessidade de solicitá-la à distribuidora.
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões