Publicada em 16/11/2020 - 12h58
Por Da Redação
Motorista perde o controle do veículo e cai de pontilhão da rodovia PI-115
O acidente aconteceu em uma reta, após a curva da Macambira, a pouco mais de 5 km da cidade de São Miguel do Tapuio.
Um veículo modelo L200 TRITON, ano 2012, de cor branca e placa OCF-0707, do município de São Miguel do Tapuio, caiu em um pontilhão localizado às margens da Rodovia PI-115, trecho ligando às cidades de São Miguel do Tapuio e Castelo do Piauí.
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem por populares que estavam no local na manhã de hoje, o veículo pertence ao empresário Jamily Vasconcelos, dono da loja Tem de Tudo Variedades, que conta com uma Matriz em São Miguel do Tapuio e uma filial na cidade de Castelo do Piauí.
O acidente foi registrado na noite de ontem para hoje, após o termino das comemorações do resultado da eleição na cidade de São Miguel do Tapuio. Tentamos contato com o empresário Jamily Vasconcelos para saber se ele estava no veículo o que motivou o acidente, mas não obtivemos êxito.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves / PortalSamita
Tópicos: carro acidente estrada jamily
Mais notícias
-
Sessão solene | 05/08/2025, 08:28h
Vice-prefeito Ribinha assume prefeitura de São Miguel do Tapuio em Sessão Solene
Posse de Ribinha como prefeito interino ocorre após licença de 18 dias concedida ao gestor Pompilím para tratar de assuntos pessoais.
-
Experiências inspiradoras | 31/07/2025, 12:04h
São Miguel do Tapuio é destaque nacional com projeto educacional premiado pelo MEC
Município representará o Piauí na Mostra Nacional, em Brasília, com ações voltadas à valorização da cultura afro-brasileira e combate ao racismo
-
Primeira Infância no SUAS | 31/07/2025, 11:35h
São Miguel do Tapuio está entre os vencedores do Prêmio Boas Práticas na Primeira Infância
O prêmio tem como objetivo reconhecer ações que promovem o desenvolvimento de crianças vulneráveis de 0 a 6 anos de idade.
-
Audiência | 31/07/2025, 10:47h
Prefeito Pompilím participa de audiência em Teresina com Secretário de Governo
O encontro contou ainda com a presença do deputado estadual Ziza Carvalho e do prefeito de São João da Fronteira, Marcos Mateus.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões