Publicada em 16/11/2020 - 13h48
Por Da Redação
Motorista confunde o acelerador do carro com o freio e atropela dois policiais
O caso ocorreu no domingo de eleição (15), na BR-343, altura da cidade de Campo Maior, no interior do Piauí.
Quatro pessoas ficaram feridas, sendo dois policiais, após o motorista confundir o freio com o acelerador do carro ao visualizar uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O caso ocorreu no domingo de eleição (15), na BR-343, altura da cidade de Campo Maior, no interior do Piauí.
"A PRF realizava abordagem a uma motocicleta com dois ocupantes que foram atropelados juntamente com os dois policiais rodoviários federais. O motorista que atropelou disse que ficou nervoso quando viu a abordagem e acabou acelerando em vez de acionar o freio", explica Alexsandro Lima, assessor de Comunicação da PRF-PI.
Os ocupantes da moto foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Regional de Campo Maior. Os dois PRFs tiveram ferimentos leves.
Fonte: Com informações do Portal Cidade Verde / Graciane Sousa
Mais notícias
-
Abertura do Ano Legislativo | 08/02/2026, 14:44h
Câmara Municipal realizará Sessão Solene de abertura do Ano Legislativo de 2026
A solenidade está marcada para a próxima sexta-feira, 13 de fevereiro, com início previsto para as 19h, aberta a toda a população.
-
Tragédia | 08/02/2026, 14:10h
Dois jovens, ambos de 17 anos, morrem por afogamento em São Miguel do Tapuio
As vítimas foram identificadas como Luís Felipe Martins da Cruz e Luciano de Sousa Lopes, ambos moradores do Bairro Matadouro.
-
Reajuste do magistério | 29/01/2026, 09:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio aprova reajuste do magistério público municipal
O Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo Municipal, prevê reajuste de 6% nos salários dos professores.
-
Reajuste do magistério | 27/01/2026, 09:21h
Câmara de SMT realizará Sessão Extraordinária para votar reajuste do magistério e salário mínimo
Vereadores se reunirão para votar reajuste de 6% no magistério e atualização do salário mínimo municipal.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões