Publicada em 18/12/2020 - 12h26
Por Francisco Alves
Prefeito e vice-prefeita eleitos em São Miguel do Tapuio são diplomados
Na oportunidade foram diplomados também os vereadores eleitos e os suplentes das três agremiações políticas do município.
O prefeito eleito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, e a vice-prefeita, Juciléia Lourenco Soares “Leínha”, ambos do Partido Social Democrático (PSD), foram diplomados na última quinta-feira (17) no Cartório da 39ª zona eleitoral da cidade de São Miguel do Tapuio.
Na oportunidade foram diplomados também os vereadores eleitos: Inácio Bispo Dantas; José Lucas Leódido Neto; José Cardoso de Sousa; Clodomar Alves Mineiro; Lucimar Soares de Morais; Antonio Francisco Pereira da Silva; Manoel Evaristo de Paiva Neto; Renata Araújo Campelo Leite; Djaci Nogueira da Cruz; Antônia Soares de Sousa Ribeiro e Roberto Rodrigues de Souza.
Os suplentes de vereadores diplomados foram: Antonio Regivaldo Siriano Ferreira; Adão Benedito Cardoso Silveira; Antonio Evaldo Cardoso Neto; Ananias Silva Moreira; Francisco Raulino Gomes Cardoso e Antonio Alves de Pinho.
O prefeito eleito Pompilim, afirmou em sua rede social que seria um momento único e especial que marca o início do seu mandato como gestor municipal. “Agora, devidamente diplomado e apto a assumir o mandato como Prefeito de São Miguel do Tapuio, reafirmo o meu compromisso com o povo! Chegou a nossa vez”, disse ele na postagem.
Por conta da pandemia, não aconteceu à cerimônia como nos pleitos anteriores, apenas a participação dos eleitos e ainda com um número reduzidos por vez. A diplomação representa um momento em que fica registrado o compromisso dos eleitos em atender as expectativas dos eleitores.









Fonte: Da redação / Francisco Alves
Editor: Francisco Alves
Tópicos: Pompilim Prefeito eleito diplomação smt piauí vereadores
Mais notícias
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões