Publicada em 03/01/2021 - 10h17
Por Francisco Alves
Moradora de Elesbão Veloso morre após ser atingida por guarda-roupas
Não se sabe em que circunstância o acidente aconteceu, mas o certo é que o fato chamou a atenção de muita gente da cidade.
Uma moradora do bairro Sambaíba, na cidade de Elesbão Veloso, Piauí, morreu no último dia do ano de 2020, quinta-feira, 31 de dezembro de 2020, após ser tragicamente atingida por um guarda-roupa que cair sobre ela. As informações são do Portal Elesbaonews.com.
De acordo com informações publicadas pelo Portal, não se sabe até então que circunstância o acidente aconteceu, mas o certo é que o fato chamou a atenção de muita gente que mora em Elesbão Veloso, cidade localizada distante 164,5 km da capital Teresina.
Após o acidente ela ainda foi levada ao hospital Norberto Moura, porém não resistiu e acabou falecendo naquela unidade de saúde. O corpo foi velado na sua residência e sepultado durante a manhã de sexta-feira, dia 01 de janeiro de 2021, no cemitério Sambaíba. Dona Luiza, tinha 44 anos, era casada, mãe e avó.
Fonte: Com informações do Portal Elesbaonews.com.
Tópicos: acidente guarda roupa falecimento
Mais notícias
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
-
Mês das Mães | 11/05/2025, 10:19h
Armazém Paraíba inicia promoção do Mês das Mães com música ao vivo e clima de festa
Durante a abertura, os clientes foram recepcionados por colaboradores da loja e puderam desfrutar de uma programação diferenciada.
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões