Publicada em 06/01/2021 - 14h54
Por Francisco Alves
No primeiro dia de trabalho, prefeito reafirma o seu compromisso com o povo
Ao fazer um rápido discurso, o novo prefeito, disse que a sua gestão será pautada no bem-estar do povo de Buriti dos Montes.
Na manhã da última segunda-feira, dia 04 de janeiro de 2021, no primeiro dia de trabalho á frente da Prefeitura de Buriti dos Montes, o novo prefeito da cidade, Jose Olavo Junior e sua esposa Cibele Nunes, juntamente com seu vice-prefeito, Herculano Soares cumprimentaram todos os funcionários presentes.
Em seguida, o novo gestor da cidade se direcionou ao gabinete junto com todos os funcionários, onde pediu a proteção e interseção de nossa senhora. Ao fazer um rápido discurso, reafirmando o seu compromisso, Jose Olavo disse que a sua gestão será pautada no bem-estar do povo de Buriti dos Montes.
O novo prefeito solicitou também que cada funcionário desse o seu melhor em cada área de sua atuação para que o povo sinta-se, que valeu a pena apostar nesse novo tempo, na nova história que irão construir juntos com muito trabalho, ética e transparência.
Jose Olavo Junior, foi eleito prefeito do município de Buriti dos Montes no pleito de 15 de novembro de 2020, pelo MDB (Movimento Democrático Brasileiro), com 3.109 votos, ou seja, 58,00% dos votos validos. Ele venceu o seu principal adversário no pleito, Dr. Victor (PSD), que obteve 2.251 (42,00%) dos votos.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
SINAPIR | 13/08/2026, 14:27h
São Miguel do Tapuio adere à política nacional de promoção da igualdade racial
Adesão ao SINAPIR fortalece ações de combate ao racismo e amplia o compromisso do município com a comunidade quilombola Macacos
-
Jornada Pedagógica 2026 | 06/08/2026, 10:33h
Jornada Pedagógica 2026 e Premiação Valoriza SMT destacam avanços da educação
Além de iniciar o planejamento para o novo período letivo, o município premiou escolas e educadores pelos resultados na aprendizagem dos estudantes.
-
Piauí Run Tour | 16/07/2026, 19:58h
São Miguel do Tapuio sediará etapa do Piauí Run Tour no dia 25 de julho
A prova terá percurso de 5 quilômetros e será aberta à participação de corredores profissionais e amadores.
-
Investimentos | 05/07/2026, 21:22h
Mercado reformado e novos veículos são entregues em São Miguel do Tapuio
Durante a solenidade, o prefeito Pompilím ressaltou a importância dos investimentos para o crescimento e melhoria do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões