Publicada em 16/01/2021 - 09h52
Por Francisco Alves
Escola Educandário está com matrículas abertas para o ano letivo de 2021
As matriculas são para alunos que irão estudar do maternal (Maternal I e Maternal II) ao 9º ano do ensino fundamental.
A escola Educandário Sagrado coração de Jesus, pertencente à rede particular de ensino do município de São Miguel do Tapuio, está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2021. Segundo a direção da escola, ainda não tem data previsto para o inicio das aulas, mas será divulgado em breve.
As matriculas são para alunos que irão estudar em 2021 do maternal de 02 anos (Maternal I e Maternal II) ao 9º ano do ensino fundamental. A escola fica localizada na Rua Coletor José de Araújo, 237, no Centro da Cidade de São Miguel do Tapuio, fone: (86) 8188-2698. O horário de atendimento é de 8h às 11h.
O Educandário Sagrado Coração de Jesus faz parte da educação de São Miguel do Tapuio a mais de 28 anos, sempre com a supervisão de profissionais competentes, como é o caso da Diretora Geral da escola, professora Lusiene Beserra.
Durante esses anos, centenas de alunos que passaram pelo Educandário, conseguiram aprovação no vestibular de diversas faculdades do estado. Outro ponto positivo da escola, é que trabalha com materiais pedagógicos avançados, incluindo livros atualizados.
Faça logo a matricula do seu filho em uma escola de ensino de qualidade. Vale destacar que a venda de livros está sendo disponibilizada na própria escola, evitando que os pais se desloquem até Teresina para aquisição do material.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Mais notícias
-
Atendimento humanizado | 03/11/2025, 06:54h
Pax União realiza ações especiais de atendimento nos cemitérios no Dia de Finados
As ações aconteceram nos cemitérios da cidade de São Miguel do Tapuio e também na cidade de Assunção do Piauí
-
Sessão Ordinária | 03/11/2025, 06:41h
Câmara de São Miguel do Tapuio encerrou outubro com aprovação de importantes projetos
Entre os destaques da pauta estão dois Projetos de Decreto Legislativo que concedem o Título de Cidadão Sãomiguelense
-
Sessões do mês de outubro | 25/10/2025, 11:36h
Presidente da câmara de SMT, vereador Cimar soares, divulga dias das sessões ordinárias de outubro
Os trabalhos legislativos ocorrerão nos dias 29, 30 e 31 de outubro, sempre a partir das 19h, no plenário da Casa Legislativa.
-
Prédio público | 11/10/2025, 12:32h
Prefeito Pompílio Filho inaugura nova sede da Secretaria Municipal de Educação
Nova estrutura leva o nome da ex-professora Maria Anísia, simbolizando reconhecimento à história e ao compromisso com a educação do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões