Publicada em 18/01/2021 - 13h05
Por Francisco Alves
Prefeito Magno Soares autoriza mudança de Nível para mais de 50 profissionais
De acordo com a gestão municipal, os servidores receberão os valores referentes à progressão e promoção já no contracheque deste mês de janeiro.
O prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, anunciou nesta segunda-feira (18) o pagamento de todas as mudanças de nível para professores e pedagogos que foram protocoladas. Mais de 50 servidores das categorias da rede municipal de ensino receberão os valores referentes à progressão e promoção já no contracheque deste mês de janeiro.
A mudança de nível e classe são benefícios do Plano de Carreira e Salários do Magistério Público de Castelo do Piauí concedido de acordo com o cumprimento dos requisitos exigidos na Lei Municipal nº 1.083/2008, de dezembro de 2008, dentre eles, a mudança de nível se dá pelo efetivo exercício do magistério por, no mínimo, cinco anos ou especialização nos casos de mudança de classe.
“Temos trabalhado para regularizar todas essas mudanças de nível e classe, mais que justas, para os educadores, que tanto se esforçam e fazem da educação de Castelo do Piauí uma das melhores do Piauí, onde o IDEB é um dos melhores do Brasil, sou grato a rede municipal de educação por toda a colaboração para o desenvolvimento de nossas crianças’’, destacou o prefeito Magno Soares.
Fonte: Com informações da Ascom do prefeito
Tópicos: Prefeito Magno Soares mudança nível profissionais educação
Mais notícias
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
-
Mês das Mães | 11/05/2025, 10:19h
Armazém Paraíba inicia promoção do Mês das Mães com música ao vivo e clima de festa
Durante a abertura, os clientes foram recepcionados por colaboradores da loja e puderam desfrutar de uma programação diferenciada.
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões