Publicada em 23/01/2021 - 13h22
Por Francisco Alves
Juazeirense morre após cair de uma laje no estado de São Paulo
Antonio Caetano trabalhava na construção civil e morava na região metropolitana de São Paulo no município de Embu-Guaçu.
O Juazeirense, Antonio Caetano, de aproximadamente 30 anos de idade, morreu na manhã da última sexta-feira, dia 22 de janeiro, no estado de São Paulo, após cair da terceira laje de sua residência, conforme reportagem do Portal Web TV Castelo.
Segundo informações obtidas pela reportagem, Antonio teria caído na última quinta-feira (21), e ainda não se sabe o que provocou o acidente. A vitima foi socorrido com vida e levado para um hospital, mais não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na manhã desta sexta-feira (22).
Antonio Caetano trabalhava na construção civil e morava na região metropolitana de São Paulo, no município de Embu-Guaçu, seus familiares moram na zona rural do município de Juazeiro do Piauí.
Segundo amigos, seu corpo deve chegar à localidade Ipueira do Brasão, zona rural de Juazeiro do Piauí, na madrugada deste domingo (24), onde deverá ser velado e sepultado.
Fonte: Com informações do Portal Web TV Castelo
Mais notícias
-
Saúde Digital | 06/10/2025, 18:01h
Prefeito Pompilím participa de evento em Teresina que celebra 1 milhão de atendimentos do Piauí Saúde Digital
A cerimônia contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e de diversas autoridades estaduais e municipais.
-
Tradição viva | 29/09/2025, 17:31h
São Miguel do Tapuio realiza o maior Dia do Vaqueiro de todos os tempos
Evento reuniu vaqueiros de várias cidades, teve cavalgada, missa, sorteios, churrasco e grandes shows, marcando a história do município.
-
Esporte valorizado | 29/09/2025, 10:53h
Corrida de Rua marca programação nos festejos de São Miguel do Tapuio
Evento reuniu atletas de todas as idades e contou com apoio de parceiros para incentivar a prática esportiva no município.
-
Defesa Civil | 24/09/2025, 14:06h
Câmara aprova criação da Coordenação Municipal de Defesa Civil em São M. do Tapuio
Novo órgão vai planejar e coordenar ações de prevenção e resposta a desastres naturais ou provocados pelo homem.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões