Publicada em 23/01/2021 - 13h22
Por Francisco Alves
Juazeirense morre após cair de uma laje no estado de São Paulo
Antonio Caetano trabalhava na construção civil e morava na região metropolitana de São Paulo no município de Embu-Guaçu.
O Juazeirense, Antonio Caetano, de aproximadamente 30 anos de idade, morreu na manhã da última sexta-feira, dia 22 de janeiro, no estado de São Paulo, após cair da terceira laje de sua residência, conforme reportagem do Portal Web TV Castelo.
Segundo informações obtidas pela reportagem, Antonio teria caído na última quinta-feira (21), e ainda não se sabe o que provocou o acidente. A vitima foi socorrido com vida e levado para um hospital, mais não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na manhã desta sexta-feira (22).
Antonio Caetano trabalhava na construção civil e morava na região metropolitana de São Paulo, no município de Embu-Guaçu, seus familiares moram na zona rural do município de Juazeiro do Piauí.
Segundo amigos, seu corpo deve chegar à localidade Ipueira do Brasão, zona rural de Juazeiro do Piauí, na madrugada deste domingo (24), onde deverá ser velado e sepultado.
Fonte: Com informações do Portal Web TV Castelo
Mais notícias
-
Centro Cultural | 23/08/2025, 10:05h
Prefeito de São Miguel do Tapuio anuncia construção do Centro Cultural de Eventos
O novo equipamento público será erguido no espaço que antes abrigava o Clube Municipal.
-
Parlamento Juvenil | 11/08/2025, 15:37h
Sãomiguelense representa o Piauí no Parlamento Juvenil do Mercosul
Ana Vitória, aluna do Ceti Dona Rosaura Muniz Barreto, participa de encontro em Foz do Iguaçu com jovens de países do bloco.
-
Sessão solene | 05/08/2025, 08:28h
Vice-prefeito Ribinha assume prefeitura de São Miguel do Tapuio em Sessão Solene
Posse de Ribinha como prefeito interino ocorre após licença de 18 dias concedida ao gestor Pompilím para tratar de assuntos pessoais.
-
Experiências inspiradoras | 31/07/2025, 12:04h
São Miguel do Tapuio é destaque nacional com projeto educacional premiado pelo MEC
Município representará o Piauí na Mostra Nacional, em Brasília, com ações voltadas à valorização da cultura afro-brasileira e combate ao racismo
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões