Publicada em 02/02/2021 - 09h35
Por Francisco Alves
Prefeito de Buriti dos Montes discute recuperação de estradas rurais do município
Na sexta-feira, dia 29/01, ele recebeu o presidente da Câmara, vereador Neto Marinho e na segunda-feira, dia 01, o vereador Erneudo Melo.
Na manhã da última segunda-feira, dia 01 de fevereiro, o prefeito de Buriti dos Montes, Olavo Júnior (MDB), esteve reunido com o e vice-prefeito Herculano Soares e com o vereador Erneudo Melo (MDB), para tratar de assuntos referentes à recuperação de estradas rurais do município.
O vereador levou ao executivo municipal, a solicitação da recuperação da estrada rural de Jatobá Medonho e regiões circunvizinhas ao povoado. Na oportunidade o vereador discutiu também com o chefe do executivo municipal, outras demandas ligadas a Comunidade.
O prefeito Olavo Júnior vem recebendo todos os vereadores que o procuram para tratar de reivindicações para a comunidade. Na sexta-feira, dia 29 de janeiro, ele esteve reunido com o presidente da Câmara Municipal, vereador Neto Marinho, também tratando sobre a manutenção de estradas rurais, só que na região da comunidade Cana Brava.
Vale ressaltar que ao assumir a prefeitura, dia 01 de janeiro de 2021, o prefeito Olavo Junior foi um dos primeiros gestores da região dos Carnaubais ao colocar as máquinas do município para trabalhar, quando iniciou dia 13 de janeiro, os trabalhos de recuperação da estrada rural do Assentamento São Francisco, com serviços de nivelamento e alargamento, oferecendo assim melhores condições de locomoção para as pessoas.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: juazeiro piauí estradas vereadores Prefeito reivindicações
Mais notícias
-
Audiência pública | 19/02/2025, 19:12h
Audiência Pública em SMT cobra explicações da AGESPISA sobre a constante falta de água
A empresa foi notificada por meio de ofício para enviar um representante; no entanto, nenhum compareceu.
-
Atividade Educacional | 18/02/2025, 08:55h
Secretaria de Educação divulga resultado preliminar do Processo Seletivo para Auxiliar de Atividade Educacional
Os candidatos que desejarem interpor recursos contra o resultado preliminar devem seguir as diretrizes estabelecidas no edital.
-
Reunião | 18/02/2025, 08:10h
Prefeito Pompilim participa de reunião com o Senador Ciro Nogueira para tratar de demandas de São Miguel do Tapuio
Durante o encontro, foram discutidas importantes demandas para o município, reforçando a busca por investimentos.
-
Audiência pública | 18/02/2025, 08:02h
Câmara Municipal de SMT realizará audiência pública para tratar da falta de água no município
A audiência ocorrerá no dia 19 de fevereiro de 2025, às 9h, no plenário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões