Publicada em 12/02/2021 - 15h09
Por Francisco Alves
São Miguel do Tapuio registra 7 novos casos positivos e um óbito por Covid-19
Uma paciente, identificada como Benta Vieira da Silva, de 83 anos de idade, faleceu com o diagnóstico positivo para a Covid-19.
Um novo boletim epidemiológico divulgado na noite da última quinta-feira, dia 11 de fevereiro, pela Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio, registrou mais 7 novos casos confirmados e um óbito por Covid-19 no município.
O óbito foi de uma paciente identificada como Benta Vieira da Silva, de 83 anos de idade, que tinha outras comorbidades e faleceu nas primeiras horas de quinta-feira, com o diagnóstico positivo para a Covid-19.
O município de São Miguel do Tapuio chega a 306 casos confirmados para Covid-19. Destes, 273 pacientes já receberam alta médica, 21 permanecem com o vírus ativo e 12 pacientes vieram a óbito.
Lembre-se que a pandemia não acabou e o vírus ainda está aí e não podemos descuidar. É necessária a ajuda de todos para vencer essa guerra e proteger uns aos outros. Por isso higienizar sempre as mãos com água e sabão ou álcool gel, evitar locais com aglomerações e fazer o uso de máscara, são recomendações para evitar a propagação da Covid-19.
Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: casos positivos óbito covid-19
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões