Publicada em 23/02/2021 - 10h47
Por Francisco Alves
Lideranças do MDB de Castelo do Piauí solicitam obras ao senador Marcelo Castro
Fizeram parte da comitiva o vice-prefeito Daniel Machado, o vereador Anderson Lima e o secretário de Infraestrutura Marcos Germano.
Na última segunda-feira (22), representantes do MDB de Castelo do Piauí estiveram reunidos com o senador Marcelo Castro (MDB), solicitando recursos para execução de obras estruturantes e de melhorias da mobilidade urbana.
Fizeram parte da comitiva o vice-prefeito Daniel Machado, o vereador Anderson Lima e o secretário municipal de Infraestrutura Marcos Germano, que também é o presidente do Diretório Municipal do partido.
Para Daniel Machado, o senador sempre tem ouvido as reivindicações do município e acredita que os pedidos de hoje serão atendidos.
Anderson Lima, o segundo vereador mais votado do município, classificou o encontro como satisfatório. “Sei que estou fazendo o trabalho que a população me confiou e acredito na vontade do senador em ajudar no desenvolvimento da nossa cidade”, observou.
O secretário municipal de Infraestrutura, Marco Germano, destacou a importância das obras solicitadas. “Essas obras trarão grande benefício para a mobilidade urbana e também desafogarão o trânsito no centro da cidade”, concluiu.
Fonte: Com informações da Assessoria
Tópicos: lideranças Castelo MDB solicitação obras Senador Marcelo Castro
Mais notícias
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.
-
Seleção | 09/11/2025, 15:31h
Secretaria de Educação lança editais para novas seleções em São Miguel do Tapuio
Editais oferecem vagas para Diretor Escolar, Professor e Auxiliar de Atividade Educacional com inscrições até dia 14 de novembro.
-
Mais de 200 estudantes | 09/11/2025, 15:24h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio garante transporte público para alunos realizarem o Enem
Quatro ônibus saíram do Terminal Rodoviário Marly Evaristo Cardoso Furtado levando estudantes de três escolas estaduais do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões