Publicada em 09/03/2021 - 08h48
Por Da Redação
Prefeitura compra novas bombas para o abastecimento de água do município
Os equipamentos foram entregues ao Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município, Dalton Soares.
Na manhã da última sexta-feira, dia 05 de março, o prefeito de Buriti dos Montes, Olavo Júnior, realizou a entrega de 07 novas bombas e 07 novos bombeadores ao Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) do município, Dalton Soares.
Segundo o gestor municipal, a aquisição vai inclusive proporcionar uma maior agilidade na substituição dos equipamentos, no caso de ocorrer algum problema nos sistema de captação de água, pois já terão bombas e bombeadores reservas para que não falte água nas comunidades.
A gestão do Prefeito Olavo Júnior, tem se empenhando o máximo em criar projetos e aplicar na prática as ideias que beneficie cada vez mais a população do município, mostrando que é um governo para todos. Uma dessas práticas é a aquisição de bombas e bombeadores reservas para resolver problemas que venham acontecer no sistema de abastecimento de água do município.
Esses sistemas funcionam por muito tempo e como toda máquina, eles também tem desgaste que exigem outros sistemas de emergência para uma eventual substituição. Quando não temos outro equipamento reserva, o problema acaba se gravando e a falta de água sendo prolongada por mais dias.

Fonte: Da Redação
Editor: Francisco Alves
Tópicos: prefeitura compra novas bombas abastecimento água município
Mais notícias
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.
-
88 anos | 29/03/2026, 08:37h
São Miguel do Tapuio, completou 88 anos de emancipação política com vasta programação
A programação iniciou no sábado (21/03) e finalizou dia 26, com a inauguração da Praça Coronel Manoel Evaristo e shows ao vivo
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões