Publicada em 21/03/2021 - 00h12
Por Da Redação
Município de Buriti dos Montes registra a terceira morte por Covid-19
A vítima, uma senhora de 71 anos de idade, que segundo informações veio a óbito na manhã deste sábado, dia 20 de março.
O município de Buriti dos Montes, localizado na microrregião de Campo Maior, distante 262 km da capital Teresina, registrou mais uma morte causada pela Covid-19 neste sábado, dia 20 de março. A vítima, uma senhora de 71 anos de idade, que segundo informações veio a óbito na manhã deste sábado.
De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na noite deste sábado (20), pela Secretaria de Municipal de Saúde de Buriti dos Montes, o município tem 426 casos confirmados de Covid-19. Destes, 363 pacientes estão curados, 60 se encontram em isolamento domiciliar e 03 vieram a óbito.
A Secretaria de Saúde de Buriti dos Montes reforça a população no cumprimento das medidas restritivas para evitar a Covid-19. Só saia de casa se for para realizar atividades essenciais; Se sair use máscara adequadamente; Mantenha o distanciamento físico das outras pessoas; Lave as mãos com frequência com água e sabão ou use álcool gel e evite qualquer forma de aglomeração.
Com o óbito de hoje, a prefeitura de Buriti dos Montes, que tem como gestor o prefeito Olavo Junior (MDB), divulgou uma nota solidarizando com os familiares e amigos da vítima e, desejando que todos encontrem conforto e serenidade diante dessa inestimável perda.
Veja abaixo o boletim epidemiológico.

Fonte: Da Redação
Mais notícias
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.
-
88 anos | 29/03/2026, 08:37h
São Miguel do Tapuio, completou 88 anos de emancipação política com vasta programação
A programação iniciou no sábado (21/03) e finalizou dia 26, com a inauguração da Praça Coronel Manoel Evaristo e shows ao vivo
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões