Publicada em 28/03/2021 - 21h52
Por Da Redação
Armazém Paraíba disponibiliza plataforma para emissão de boletos
A plataforma é mais uma facilidade criada pelo Armazém Paraíba, para facilitar a vida dos clientes durante esse período de isolamento social.
Para facilitar o pagamento de prestações durante o período que as lojas estão fechadas, o Armazém Paraíba disponibilizou a plataforma Meu Boleto. No novo canal é possível imprimir o boleto de forma rápida, simples e segura para pagamento de suas prestações de forma eletrônica.
Para acessar a plataforma Meu Boleto, basta entrar no site https://meuboleto.armazemparaiba.com.br/ preencher os dados do CPF e data de nascimento e escolher entre os boletos em aberto, aquele no qual deseja imprimir e pagar.
Após a emissão do Boleto, o cliente tem a opção de efetuar o pagamento, por APP, bancos ou Casas Lotéricas.
A plataforma é mais uma facilidade criada pelo Armazém Paraíba, para facilitar a vida dos clientes durante esse período de isolamento social, dando forma de facilitar o pagamento de boletos de forma rápida, simples e segura.
Na última quarta-feira, dia 24 de março, o gerente da Loja do Paraíba em São Miguel do Tapuio, senhor João Pedro, divulgou um vídeo orientando os clientes de como utilizar a plataforma Meu Boleto, para pagamento de suas prestações.
Clique AQUI e acesse a plataforma Meu Boleto
Veja abaixo o vídeo explicativo divulgado pelo gerente do Paraíba em São Miguel do Tapuio.
Fonte: Da Redação
Mais notícias
-
Sessão solene | 05/08/2025, 08:28h
Vice-prefeito Ribinha assume prefeitura de São Miguel do Tapuio em Sessão Solene
Posse de Ribinha como prefeito interino ocorre após licença de 18 dias concedida ao gestor Pompilím para tratar de assuntos pessoais.
-
Experiências inspiradoras | 31/07/2025, 12:04h
São Miguel do Tapuio é destaque nacional com projeto educacional premiado pelo MEC
Município representará o Piauí na Mostra Nacional, em Brasília, com ações voltadas à valorização da cultura afro-brasileira e combate ao racismo
-
Primeira Infância no SUAS | 31/07/2025, 11:35h
São Miguel do Tapuio está entre os vencedores do Prêmio Boas Práticas na Primeira Infância
O prêmio tem como objetivo reconhecer ações que promovem o desenvolvimento de crianças vulneráveis de 0 a 6 anos de idade.
-
Audiência | 31/07/2025, 10:47h
Prefeito Pompilím participa de audiência em Teresina com Secretário de Governo
O encontro contou ainda com a presença do deputado estadual Ziza Carvalho e do prefeito de São João da Fronteira, Marcos Mateus.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões