Publicada em 06/04/2021 - 22h41
Por Da Redação
Morre Presidente do PT de Juazeiro do Piauí, após complicações da Covid-19
Ele estava internado há mais de um mês em um Hospital de Teresina, após contrair a doença, mas não resistiu ao tratamento e veio a óbito.
O Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Juazeiro do Piauí, Francisco Alves de Oliveira, mais conhecido por Chicão Oliveira, faleceu na noite da última segunda-feira, dia 05 de abril, após complicações causadas pelo novo Coronavírus.
Ele estava internado há mais de um mês no Hospital São Marcos em Teresina, após contrair a doença, mas não resistiu ao tratamento e acabou vindo a óbito.
Chicão Oliveira tinha 60 anos de idade e era natural da cidade de Campo Maior-PI. Como professor, sempre foi dedicado na luta pela melhoria da educação, não só da sua cidade Natal, Campo Maior, mas também da cidade de Juazeiro do Piauí. Ele deixa esposa, dois filhos e uma neta.
A notícia da morte de Chicão Oliveira, foi confirmada por meio de uma nota divulgada no instagram do Partido dos Trabalhadores do Piauí, na manhã de hoje. A nota confirmou que, Francisco Alves de Oliveira estava internado há mais de um mês em um hospital privado na capital do Piauí.
Nos que fazemos o Portal Samita, também lamentamos a morte desse que foi um grande amigo e apoiador do nosso trabalho em Juazeiro do Piauí, professor Chicão Oliveira.
Neste momento de dor, nos solidarizamos também com a sua família e amigos, nos quais nos incluímos. Sua dedicação, responsabilidade e compromisso que juntos farão falta, mas estarão para sempre marcados nas nossas memorias.
Fonte: Da Redação
Tópicos: morte covid chicão juazeiro
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões