Publicada em 04/05/2021 - 10h41
Por Da Redação
Seduc Piauí abre seletivo para professor, mediador, instrutor e técnico
O Processo Seletivo Simplificado será constituído de Prova de Títulos (Análise Curricular), de caráter classificatório.
A Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc) publicou nesta segunda-feira (03) o Edital GSE nº 5/2021 que torna público a seleção e formação de cadastro de reserva para os cargos de instrutor dos cursos de qualificação, professor da área técnica e professor mediador dos cursos concomitantes com utilização de Instrumentos de Mediação Tecnológica e Técnico de Nível Médio para atuarem na Rede Estadual de Educação Profissional.
As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, através do endereço: https://www.seduc.pi.gov.br/concursos/ no período compreendido entre às 08:00h do dia 05/05/2021 e às 23:59h do dia 14/05/2021 (horário de Brasília), mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição e envio da documentação necessária, de acordo com edital de seleção. Os interessados devem verificar as normas do edital e se preenchem os requisitos necessários para inscrição na vaga almejada do respectivo processo seletivo.
O Processo Seletivo Simplificado será constituído de Prova de Títulos (Análise Curricular), de caráter classificatório, sob responsabilidade da Superintendência de Educação Técnica e Profissional e Educação de Jovens e Adultos, através da Unidade de Educação Técnica e Profissional - UETEP/SEDUC - PI, por meio de Comissão designada por ato do Excelentíssimo Sr. Secretário de Estado da Educação, responsável pela seleção de candidatos para cadastro de reserva, obedecendo tabela de pontos previstas em edital.
Clique aqui e confira o edital.
Fonte: Com informações da Seduc/Piauí
Tópicos: seduc piauí seletivo professor mediador instrutor técnico
Mais notícias
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.
-
88 anos | 29/03/2026, 08:37h
São Miguel do Tapuio, completou 88 anos de emancipação política com vasta programação
A programação iniciou no sábado (21/03) e finalizou dia 26, com a inauguração da Praça Coronel Manoel Evaristo e shows ao vivo
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões