Publicada em 04/05/2021 - 15h48
Por Da Redação
Confira entrevista exclusiva com a Vereadora Renata Araújo Campelo Leite
A Parlamentar destaca os inúmeros projetos apresentados por ela no Legislativo durante as Sessões Ordinárias do Mês de abril.
O Portal Samita realizou na última segunda-feira, dia 03 de maio, uma entrevista exclusiva com a Vereadora Renata Araújo Campelo Leite "Dra. Renata", que é do PTB em São Miguel do Tapuio.
A Parlamentar, que também recebeu a nossa equipe de reportagem, destacou os inúmeros projetos apresentados por ela no Legislativo municipal, durante as Sessões Ordinárias do mês de abril, todos solicitando melhorias para a população Sãomiguelense.
Durante a entrevista a parlamentar falou também das visitas realizadas na última quarta-feira (28/04), em órgãos públicos da administração municipal, para fiscalizar e constatar algumas denúncias feitas pela população, juntamente com os demais Vereadores que compõem a base de oposição na Câmara Municipal, composta por Bené, Dr. José Lucas e Professor Roberto.
Dra. Renata Campelo, explicou também o porquê da bancada de Oposição ter votado contra alguns projetos que foram apresentados no Legislativo municipal. Segundo ela, o fato se deu porque a mesa diretora da casa teria atropelando e descumprindo o Regimento Interno da casa, o que não é permitido.
Veja abaixo a entrevista da vereadora na integra.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Prêmio Alfa-10 | 27/04/2026, 11:28h
São Miguel do Tapuio se destaca no Prêmio Alfa-10 e conquista 1º lugar na 5ª GRE
Premiação contempla 150 escolas em 88 municípios do Piauí, com 44 atingindo nota máxima em alfabetização.
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões