Publicada em 15/05/2021 - 17h15
Por Da Redação
Homem sofre acidente de moto na PI-115, próximo à comunidade Bom Jardim
Até o momento não se sabe o que tenha ocasionado o acidente, mas a suspeita é de que a vítima tenha perdido o controle do veículo.
Mais um acidente envolvendo uma motocicleta deixou uma pessoa ferida, na manhã deste sábado, dia 15 de maio, na Ladeira do Morcegueiro, próximo à comunidade Bom Jardim, zona rural do município de Castelo do Piauí. A vítima identificada por populares como sendo Evandro Alves de Abreu, conhecido como “Biril”, de apenas 34 anos.
Até o momento não se sabe o que tenha ocasionado o acidente, mas a suspeita é de que a vítima tenha perdido o controle do veículo na decida da ladeira.
A ambulância do Hospital Estadual José Furtado de Mendonça, na cidade de São Miguel do Tapuio, foi acionada e removeram a vítima para um atendimento pela equipe médica plantonista e em seguida encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.
A vítima pilotava uma motocicleta modelo Honda/CG 150 Titan KS, placa DOI-3212, ano 2005, de cor preta, da cidade de São Paulo - SP. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: Homem acidente moto comunidade
Mais notícias
-
Sessões de novembro | 03/12/2025, 09:05h
Câmara Municipal de SMT aprova matérias e moderniza Regimento Interno
Sessões de novembro foram marcadas por debates voltados ao desenvolvimento das comunidades e novas propostas para o município.
-
Pautas municipalistas | 03/12/2025, 08:54h
Prefeito de São M. do Tapuio participa de reunião em Brasília para tratar de pautas municipalistas
O encontro contou com o apoio de 43 prefeitos, que reforçaram demandas prioritárias para o desenvolvimento das cidades do Estado.
-
Série de demandas | 25/11/2025, 17:26h
Prefeito Pompilím busca equipamentos para o novo matadouro público do município
Acompanhado do secretário municipal de agricultura, Dr. Willames e do deputado Ziza Carvalho, o gestor apresentou uma série de demandas.
-
Mirante do Deserto | 22/11/2025, 19:17h
Famílias deixam a cidade de São Miguel do Tapuio em busca de sossego em empreendimento rural
Várias famílias estão trocando a rotina dificil da zona urbana por qualidade de vida, segurança e novas oportunidades no campo.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões