Publicada em 17/05/2021 - 12h16
Por Da Redação
Radialista de Castelo do Piauí morre em sua residência após receber alta médica
O sepultamento ocorrerá no período da tarde no Cemitério Santo Expedito, no bairro Piçarra.
O radialista Atenor Mourão da Silva, de 47 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 17 de maio, em sua residência, no bairro Trindade, na cidade de Castelo do Piauí, segundo informações do Portal Tribuna em Foco.
Diabético, a vítima passou sete dias internada no Hospital Municipal Nilo Lima e recebeu alta no último domingo (16/05), após apresentar melhoras no seu quadro de saúde, mas não resistiu e morreu em casa.
Mourão trabalhou muitos anos na rádio Mutirão FM, onde exercia a função de repórter do programa Tribuna do Povo. No rádio, ele participou de várias ações sociais e ajudou muitas pessoas.
O velório acontece na residência da irmã dele, na Rua Machado de Assis.
O sepultamento ocorrerá no período da tarde no Cemitério Santo Expedito, no bairro Piçarra.
Fonte: Com informações do Portal Tribuna em Foco.
Mais notícias
-
Fortalecimento das ações | 29/05/2025, 18:02h
Secretaria municipal de educação fortalece parceria com SEDUC-PI para aprimorar a qualidade do ensino
O encontro teve como foco o fortalecimento das ações conjuntas entre o município e o Governo do Estado.
-
Etapa internacional | 29/05/2025, 17:48h
Estudante do Ceti Dona Rosaura vai representar o Piauí na etapa internacional do Parlamento Juvenil do Mercosul
Anna Vitória, aluna da 2ª série, está na capital federal desde a última segunda-feira (26), participando do Curso de Formação do PJM.
-
Sessão ordinária | 29/05/2025, 17:21h
Câmara de São Miguel do Tapuio realiza primeira sessão ordinária do mês de maio
A pauta da sessão foi extensa, com apresentação de 15 requerimentos e 8 proposições legislativas.
-
Defesa dos Municípios | 21/05/2025, 14:51h
Prefeito Pompilím anuncia R$ 2 milhões para a saúde e revitalização de praça em São Miguel do Tapuio
O recurso para a saúde é fruto de articulação política do prefeito Pompilím com o senador Ciro Nogueira.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões