Publicada em 28/05/2021 - 11h38
Por Francisco Alves
Prefeito Mão Santa testa positivo para o novo Coronavírus e segue em casa
Mão Santa tem 78 anos de idade e já tomou a segunda dose da vacina CoronaVac no mês de abril. Ele segue em casa sem sintomas mais graves.
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, testou positivo para o novo Coronavírus (Covid-19). De acordo com informações da secretária Gracinha Moraes Souza, o prefeito segue em casa, sem sintomas mais graves. As informações são do Portal Cidade verde.
Mão Santa tem 78 anos e já tomou a segunda dose da CoronaVac em abril A filha Gracinha e a primeira-dama de Parnaíba, Adalgisa Moraes Souza, também fizeram testes, mas deram negativo para a doença.
No início da pandemia, ainda no ano passado, o prefeito se envolveu em uma polêmica ao receitar que beber água seria eficiente contra a covid-19. "Quando você bebe água, os germes, no caso os micróbios e vírus, estão na garganta, a água empurrar ele e vai para o estômago, aí o ácido clorídrico mata ele (o vírus), esteriliza ele. É muito mais importante você beber", diz Mão Santa em vídeo que viralizou na época.
Fonte: Com informações do Portal Cidadeverde.com
Mais notícias
-
Defensoria Itinerante | 13/05/2025, 11:01h
Defensoria Pública realiza mutirão de atendimentos jurídicos gratuitos em SMT nesta terça-feira (13)
O mutirão tem como objetivo facilitar o acesso da população a serviços jurídicos essenciais, promovendo cidadania e garantindo direitos.
-
Homenagem às mães | 11/05/2025, 11:05h
Prefeitura e Secretaria de Assistência Social e Trabalho realizarão festa em homenagem às mães
O evento será realizado na Praça Coronel Manoel Evaristo, dia 15 de maio, a partir das 18 horas.
-
Mês das Mães | 11/05/2025, 10:19h
Armazém Paraíba inicia promoção do Mês das Mães com música ao vivo e clima de festa
Durante a abertura, os clientes foram recepcionados por colaboradores da loja e puderam desfrutar de uma programação diferenciada.
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões