Publicada em 04/06/2021 - 21h21
Por Francisco Alves
São Miguel do Tapuio registra mais 8 casos de covid-19 nesta sexta-feira (04)
Nos últimos três dias, o município registrou 25 novos casos de Covid-19, somando agora 37 pacientes com o vírus ativo.
O município de São Miguel do Tapuio, Piauí, registrou nesta sexta-feira, dia 04 de junho, mais oito casos positivos para Covid-19 e uma alta médica. Agora o município soma 698 notificações positivas, sendo 410 do sexo feminino e 288 do sexo masculino e o total de 18 óbitos desde o início da pandemia.
Desde o começo da pandemia, o município de São Miguel do Tapuio realizou 3.106 notificações e 2.408 foram descartadas. Dos casos positivos, 643 estão recuperados, 37 permanece com o vírus ativo em isolamento.
Nos últimos três dias, o município de São Miguel do Tapuio registrou 25 novos casos de contaminação pela Covid-19, sendo que quinze casos foram registrados na quarta-feira, dia 02 de junho, dois casos foram registrados na quinta-feira (03) e oito novos casos foram registrados nesta sexta-feira (04).
Os dados estão no Boletim Epidemiológico divulgado na noite desta sexta-feira (04), pela Secretaria Municipal de Saúde de São Miguel do Tapuio, que tem a frente da pasta o Secretário Janilson Rodrigues Alves.
O Secretário orienta que a população evite sair de casa e, se sair, faça uso máscara e tome todos os cuidados necessários e mantendo principalmente o distanciamento social. Outra recomendação é para que a população evite tocar olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas ou sem a higienização com álcool em gel.
Confira abaixo o último Boletim Epidemiológico
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: covid-19, novos casos, coronavírus, smt, saúde
Mais notícias
-
Audiência pública | 19/02/2025, 19:12h
Audiência Pública em SMT cobra explicações da AGESPISA sobre a constante falta de água
A empresa foi notificada por meio de ofício para enviar um representante; no entanto, nenhum compareceu.
-
Atividade Educacional | 18/02/2025, 08:55h
Secretaria de Educação divulga resultado preliminar do Processo Seletivo para Auxiliar de Atividade Educacional
Os candidatos que desejarem interpor recursos contra o resultado preliminar devem seguir as diretrizes estabelecidas no edital.
-
Reunião | 18/02/2025, 08:10h
Prefeito Pompilim participa de reunião com o Senador Ciro Nogueira para tratar de demandas de São Miguel do Tapuio
Durante o encontro, foram discutidas importantes demandas para o município, reforçando a busca por investimentos.
-
Audiência pública | 18/02/2025, 08:02h
Câmara Municipal de SMT realizará audiência pública para tratar da falta de água no município
A audiência ocorrerá no dia 19 de fevereiro de 2025, às 9h, no plenário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões