Publicada em 11/06/2021 - 08h14
Por Da Redação
Acidente de moto deixa duas pessoas mortas na cidade de Assunção do Piauí
Segundo informações, as vítimas residiam na localidade Angical, zona rural do município de Quiterianópolis, no Estado do Ceará.
Um acidente de moto vitimou duas pessoas do sexo masculino na noite desta quinta-feira, dia 10 de junho, na cidade de Assunção do Piauí, distante 280 km da capital Teresina. Segundo informações, as vítimas residiam na localidade Angical, zona rural do município de Quiterianópolis, no Estado do Ceará.
Informações dão conta de que o acidente aconteceu por volta das 23h, na rodovia PI-115, na entrada da cidade de Assunção do Piauí. Os dois homens andavam sem capacete em uma moto Honda Brós, de cor azul, e numa curva o condutor perdeu o controle e colidiu a moto contra uma parede, o que causou a morte imediata dos dois.
Fontes que falaram com a nossa reportagem, informaram apenas o nome de uma das vítimas, que se tratava da pessoa identificada como Ronaldo Lima de Oliveira. A outra vítima não teve a identidade divulgada até o fechamento da matéria.
Esse é o segundo acidente envolvendo motocicleta com duas vítimas fatais que acontece na cidade de Assunção do Piauí em menos de 8 dias. O outro acidente foi registrado no último sábado (05), por volta das 19h, na localidade Malhada Vermelha, zona rural do município de Assunção do Piauí, que vitimou um senhor identificado como Francisco Rufino da Silva "Chico Benta" e um jovem identificado apenas como Marcílio.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: acidente moto duas pessoas mortas cidade assunção piauí
Mais notícias
-
12 escolas inauguradas | 14/09/2025, 16:26h
Prefeito Pompilím inaugura mais uma escola reformada e ampliada na zona rural do município
Com a entrega, a gestão do prefeito Pompílio Filho chega à marca de 12 escolas inauguradas com o novo padrão de qualidade.
-
Complexo Esportivo | 11/09/2025, 14:02h
Prefeito Pompilím busca terreno da antiga AABB para novo Complexo Esportivo
Proposta apresentada ao Banco do Brasil visa transformar o espaço em área voltada para educação e incentivo ao esporte.
-
Mensagens de cidadania | 08/09/2025, 12:22h
Escola Educandário encanta o público no Desfile da Independência em São Miguel do Tapuio
Com o tema “A Independência não é no grito, é na educação que forma cidadão”, escola destacou a importância dos valores da educação.
-
Patriotismo vivo | 08/09/2025, 10:37h
São Miguel do Tapuio realiza Desfile Cívico de 7 de setembro com grande participação popular
Evento organizado pela Prefeitura, reuniu escolas, autoridades e comunidade na Praça Matriz em celebração à Independência do Brasil.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões