Publicada em 17/06/2021 - 22h51
Por Da Redação
Ex-prefeito Tonho Verissimo tem contas de 2016 aprovadas por unanimidade no TCE
O ex-gestor de Juazeiro do Piauí, já teve as contas aprovadas referentes aos três anos anteriores: 2013, 2014 e 2015.
O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) aprovou por unanimidade, na última quarta-feira, dia 16 de junho, as contas da administração do ex-prefeito de Juazeiro do Piauí, Tonho Verissimo (PT), referente ao ano de 2016.
Os conselheiros avaliaram que no exercício analisado, foi respeitada a execução orçamentária do município de Juazeiro do Piauí, conforme determina a Lei.
Ao tomar conhecimento da aprovação de suas contas, Tonho Verissimo divulgou um vídeo nas redes sociais, agradecendo a Deus, a sua equipe e também ao povo de Juazeiro do Piauí.
“Minhas contas da gestão do ano de 2016, foram aprovadas por unanimidade pelo TCE-PI, agradeço a Deus, a nossa equipe de gestão e o povo de Juazeiro do Piauí, que me deu a oportunidade de servir ao nosso município. Me sinto feliz e com a sensação do dever cumprido”, disse o ex-gestor no vídeo.
O ex-prefeito Tonho Verissimo foi gestor do município de Juazeiro do Piauí no mandato: 2013 a 2016. Ele já teve anteriormente as contas aprovadas no TCE referentes aos três anos anteriores: 2013, 2014 e 2015, o que mostra ter sido um gestor que soube administrar os recursos públicos.
Tonho não pôde concorrer à reeleição de 2016, devido a uma pendência na justiça, por conta de uma rádio comunitária, mas conseguiu eleger seu sucessor. Candidato nas eleições de 2020, Tonho venceu as eleições, mas foi impedido de assumir pelo mesmo problema, mas nada ligado à administração pública que exerceu no município.
Atualmente é um dos ex-gestores do município com maior aceitação na população.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: ex-prefeito tonho verissimo contas aprovação unanimidade TCE
Mais notícias
-
Tradição Sertaneja | 23/09/2026, 08:40h
São Miguel do Tapuio celebra Dia do Vaqueiro com missa, cavalgada e shows
Programação acontece no dia 28 de setembro e reúne atividades religiosas, sorteios, leilão e apresentações de Francis Lopes e Arnaldinho Netto.
-
Reforma | 17/09/2026, 12:09h
Hospital Estadual José Furtado de Mendonça é entregue reformado após investimento
Reforma de quase R$ 4 milhões moderniza a estrutura e amplia as condições de atendimento à população.
-
Prêmio Gestor Social | 12/09/2026, 15:38h
São Miguel do Tapuio é homenageado no Prêmio Gestor Social 2026
Município recebeu o título “Prefeito Amigo do SUAS” durante cerimônia que reuniu gestores de diversas cidades do Piauí.
-
Luto | 10/09/2026, 08:03h
Morre aos 65 anos o vereador e secretário de São Miguel do Tapuio, Paiva Júnior
Parlamentar estava licenciado do cargo de vereador e atuava como secretário municipal de Administração.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões