Publicada em 14/07/2021 - 22h22
Por Francisco Alves
São Miguel do Tapuio começa a vacinar pessoas com idade de 45 a 49 anos
As pessoas com a faixa etária de idade deve procurar o Agente Comunitário de Saúde da área para agendar a vacina.
A prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou, nesta quarta-feira (14), a vacinação contra a Covid-19 de pessoas entre 45 e 49 do público geral. Além do público geral, serão imunizados também e Servidores da Administração.
De acordo com o comunicado divulgado nas páginas oficiais do município, a vacinação será realizada no período de 14 a 17 de julho. As pessoas de 45 a 49 anos devem procurar o Agente Comunitário de Saúde para fazer o agendamento. Já os servidores do grupo prioritário devem fazer o agendamento na Secretaria de Saúde nos dias 15 e 16.
As pessoas do público geral com a faixa etária de idade entre 45 a 49 anos deve procurar o Agente Comunitário de Saúde da área para agendar a vacina. Já os servidores dos grupos prioritários devem fazer o agendamento na Secretaria de Saúde nos dias 15 e 16, no horário das 07h30s às 13hs.
Os servidores dos grupos prioritários devem apresentar momento do agendamento da vacina, uma copia dos seguintes documentos: RG, CPF, Cartão SUS, Comprovante de Endereço, Contracheque ou declaração que comprova o vínculo do trabalho.
De acordo com o sistema LocalizaSus do Ministério da Saúde, o município de São Miguel do Tapuio recebeu até o momento 10.048 doses de vacina contra a Covid-19. Destas, 7.547 doses já foram aplicadas na população, ou seja, 70,9% das doses recebidas.

Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: vacina público covid smt
Mais notícias
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.
-
88 anos | 29/03/2026, 08:37h
São Miguel do Tapuio, completou 88 anos de emancipação política com vasta programação
A programação iniciou no sábado (21/03) e finalizou dia 26, com a inauguração da Praça Coronel Manoel Evaristo e shows ao vivo
-
Nas comemorações dos 88 anos | 23/03/2026, 20:10h
Prefeito Pompílio Filho entrega novo matadouro público em São Miguel do Tapuio
O espaço foi viabilizado com recursos próprios da Prefeitura e passa a substituir a antiga estrutura, que não atendia às necessidades do município.
-
Matérias aprovadas | 23/03/2026, 17:11h
Câmara de São M. do Tapuio aprova projetos, requerimentos e medidas importantes
Matérias aprovadas incluem obras nas comunidades, benefícios fiscais e criação de programas nas áreas social, educacional e de saúde.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões