Publicada em 19/07/2021 - 09h58
Por Da Redação
Prefeitura de Sigefredo Pacheco entrega mais uma reforma de escola municipal
Na última quinta-feira (15), foram finalizados os serviços da Unidade Escolar Antonio Alcântara, na localidade "Satisfeito".
A prefeitura do município de Sigefredo Pacheco, localizado na região centro-norte do estado, está realizando a reforma das escolas municipais, de acordo com a programação da gestão do prefeito Murilo Bandeira, todas as escolas do município estarão recebendo melhorias estruturais.
Na última quinta-feira (15), foram finalizados os serviços de reforma da Unidade Escolar Antonio Alcântara, que fica na localidade "Satisfeito". A assessoria do prefeito informou que todos os serviços estão sendo realizados com recursos do município.
"Mais uma escola de nossa rede reformada. Unidade Escolar Antonio Alcântara localidade Satisfeito. Continuamos enfrentando os desafios do dia a dia sempre em busca do melhor para nossa cidade." Publicou o prefeito Murilo Bandeira.
Fonte: Com informações da Assessoria de Comunicação
Tópicos: escola reforma prefeitura
Mais notícias
-
Situação de emergência | 03/05/2025, 08:48h
Governador Rafael Fonteles prorroga situação de emergência em 129 municípios do Piauí
Governo decidiu ampliar este prazo devido à irregularidade das chuvas e à redução dos volumes hídricos em barreiros, rios e riachos.
-
Serviços e infraestrutura | 03/05/2025, 08:24h
Prefeito Pompílio Filho, anuncia mais recursos para o município São Miguel do Tapuio
Durante o encontro, foram apresentadas reivindicações voltadas para melhorias na infraestrutura, saúde e cultura.
-
Animais soltos | 30/04/2025, 19:23h
Prefeitura publica decreto sobre apreensão de animais soltos nas vias públicas
Os animais permanecerão por até sete dias no depósito, com possibilidade de retirada mediante multa; não havendo retirada, serão leiloados.
-
Diálogos pelo Piauí | 30/04/2025, 08:52h
Prefeito de SMT representa a APPM em evento realizado na cidade de Piripiri
O projeto visa ampliar o acesso aos direitos básicos e fomentar o desenvolvimento regional meio de políticas públicas eficientes e integradas.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões