Publicada em 24/07/2021 - 18h21
Por Francisco Alves
Homem é encontrado morto dentro da própria residência em São Miguel do Tapuio
Segundo relatos preliminares de populares, o corpo da vítima apresenta perfurações e pode ter sido atingida por golpes de arma branca (faca).
Um homem identificado como Antonio Lourenço “Nilton do Citonho”, foi encontrado morto por volta do meio dia deste sábado, dia 24 de julho, dentro da sua residência localizada na Rua Francisca de Aragão Paiva, no centro da cidade de São Miguel do Tapuio, na região centro-norte do estado do Piauí.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e também o Instituto Médico Legal (IML), que deverá remover o corpo para exames cadavéricos em Teresina. Segundo relatos preliminares, o corpo da vítima apresenta perfurações e pode ter sido atingida por golpes de arma branca (faca).
Informações preliminares não oficiais dão conta de que a vítima teria adentrado na residência na noite de sexta-feira (23) e como não teria dado mais noticias, familiares foram procurar e o encontraram sem vida dentro da residência. Não há informações sobre os suspeitos e nem a motivação do crime.
O local foi insolado pela Polícia Militar, que tem os trabalhos coordenados pelo Capitão Cruz, comandante da 2ª Companhia dePolícia Militar, que agloba as cidades de São Miguel do Tapuio, Assunção do Piuí e buriti dos Montes. Até o fechamento da matéria, estava sendo aguardado a chegada da polícia judiciaria para os trabalhos da Perícia.
Materia atualizada as 19h39min
O corpo de Antonio Lourenço “Nilton do Citonho” foi recolhido agora a pouco pelo Instituto Médico Legal (IML), após pericia no local pela polícia judiciária. De acordo com informações, o copo será levado para perícia em Teresina e só depois Liberado para velório e sepultamento por parte da família.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: crime morte smt polícia nilton
Mais notícias
-
Sessão extraordinária | 03/07/2025, 09:59h
Câmara municipal aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2026
Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade e estabelece diretrizes para o orçamento e planejamento de médio prazo do município.
-
Recorde de medalhas | 02/07/2025, 08:57h
Educação de São Miguel do Tapuio se destaca na OBA com recorde de medalhas
O resultado foi comemorado com entusiasmo pela comunidade escolar e autoridades municipais.
-
Tarifa Social de Energia | 01/07/2025, 09:46h
Grupo Equatorial orienta consumidores sobre a Nova Tarifa Social de Energia de baixa renda
A Nova Tarifa Social será aplicada automaticamente para quem já se enquadra nos critérios, dispensando a necessidade de solicitá-la à distribuidora.
-
Sessão Ordinária | 28/06/2025, 09:13h
Câmara de vereadores encerram semestre legislativo com aprovação de projetos sociais e homenagens
A reunião foi também a última antes do início do recesso parlamentar, conforme previsto no calendário da Casa Legislativa.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões