Publicada em 25/07/2021 - 21h02
Por Francisco Alves
Homem é assassinado pelo próprio genro na zona rural de Castelo do Piauí
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. O suspeito está foragido e a polícia já foi para o local.
Um homem, identificado como Expedido Soares da Silva, conhecido por "Grosso", de 57 anos de idade, foi assassinado na noite deste domingo, dia 25 de julho, na comunidade denominada de Manoel dos Santos, zona rural do município de Castelo do Piauí.
O acusado pelo crime, segundo relatos de populares, é o próprio genro da vítima, que teria fugido do local logo após o crime. Populares informaram a nossa reportagem que o acusado desferiu pelo menos 3 golpes de faca contra Expedito, que não resistiu e veio a óbito no local.
Até o momento não há informações sobre a real motivação do crime, mas segundo informações, tudo começou quando Paulo tentou atropelar seu enteado, o avô ao perceber a ação, saiu em defesa do neto, sendo surpreendido com três golpes de faca, um na virilha, outro no abdome e outro no pescoço.
A polícia foi acionada e realiza buscas na área que delimita os municípios de Castelo e Novo Santo Antônio, que segundo populares seria para onde o acusado fugiu logo após o crime.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Sessão solene | 05/08/2025, 08:28h
Vice-prefeito Ribinha assume prefeitura de São Miguel do Tapuio em Sessão Solene
Posse de Ribinha como prefeito interino ocorre após licença de 18 dias concedida ao gestor Pompilím para tratar de assuntos pessoais.
-
Experiências inspiradoras | 31/07/2025, 12:04h
São Miguel do Tapuio é destaque nacional com projeto educacional premiado pelo MEC
Município representará o Piauí na Mostra Nacional, em Brasília, com ações voltadas à valorização da cultura afro-brasileira e combate ao racismo
-
Primeira Infância no SUAS | 31/07/2025, 11:35h
São Miguel do Tapuio está entre os vencedores do Prêmio Boas Práticas na Primeira Infância
O prêmio tem como objetivo reconhecer ações que promovem o desenvolvimento de crianças vulneráveis de 0 a 6 anos de idade.
-
Audiência | 31/07/2025, 10:47h
Prefeito Pompilím participa de audiência em Teresina com Secretário de Governo
O encontro contou ainda com a presença do deputado estadual Ziza Carvalho e do prefeito de São João da Fronteira, Marcos Mateus.
PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões