Publicada em 27/07/2021 - 10h04
Por Da Redação
Mulher morre e outra fica ferida após serem atropeladas durante caminhada em Valença
A polícia está em diligências para localizar o motorista, que se evadiu do local após o atropelamento.
Duas mulheres foram atropeladas por um veículo na noite da última segunda-feira, dia 26 de julho, no momento em que faziam caminhada na Avenida Joaquim Manoel, na cidade de Valença do Piauí. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. As informações são do Portal Meio Norte.
O veículo envolvido no atropelamento é um Pampa com placa de Teresina. De acordo com Polícia Militar, o carro, cujo motorista não foi identificado, atingiu as duas mulheres, que eram cunhadas. A senhora Lucineide, com a força do impacto veio a óbito no local e a sua cunhada, Antônia Maria de Jesus Silva, fraturou as duas pernas e foi transferida para o hospital regional de Valença, onde posteriormente será encaminhada para Teresina.
A polícia está em diligências para localizar o motorista, que se evadiu do local. Informações extraoficiais dão conta que o mesmo trabalha cortando árvores e limpando quintais e no início da noite teria ido até o aterro sanitário deixar o entulho quando aconteceu o acidente nas proximidades do Campus do IFPI e o local, que está em obras, é muito utilizado para caminhadas em Valença.
Fonte: Com informações são do Portal Meio Norte
Mais notícias
-
Escolinha de Futebol | 09/11/2025, 16:29h
Prefeitura de Castelo do Piauí lança Escolinha de Futebol Gabriel Moreira Uchôa
As atividades serão realizadas na Quadra Poliesportiva do CETI Cônego Cardoso, sob a orientação de Paulinho Castelo e da equipe da SECUTE.
-
Fortalecimento da agricultura | 09/11/2025, 15:41h
Deputado Átila Filho (PP) destina trator agrícola para Assentamento São Francisco
O anúncio foi feito durante encontro do parlamentar com o prefeito Pompílio Filho, acompanhando do vice-prefeito, Ribinha e do vereador Julieta.
-
Seleção | 09/11/2025, 15:31h
Secretaria de Educação lança editais para novas seleções em São Miguel do Tapuio
Editais oferecem vagas para Diretor Escolar, Professor e Auxiliar de Atividade Educacional com inscrições até dia 14 de novembro.
-
Mais de 200 estudantes | 09/11/2025, 15:24h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio garante transporte público para alunos realizarem o Enem
Quatro ônibus saíram do Terminal Rodoviário Marly Evaristo Cardoso Furtado levando estudantes de três escolas estaduais do município.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões