Publicada em 28/07/2021 - 21h03
Por Da Redação
Weslley Paz solicita a Wellington e Rafael pista de skate pra Campo Maior
Segundo o Jornalista, o Governador e o Secretário reconheceram a importância da obra e pediram que fosse elaborado o projeto.
O jornalista Weslley Paz (SD) acompanhou a agenda do Governador do Estado, Wellington Dias, e do Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, nesta terça-feira (27) que visitou as cidades de N. S. de Nazaré, Boqueirão do Piauí, Boa Hora, Cocal de Telha e Capitão de Campos inaugurando e autorizando obras.
Weslley Paz aproveitou a oportunidade para fazer duas solicitações ao Governador: a sanção do projeto de lei que confere a Campo Maior o título de Capital Piauiense da Carne de sol como presente pelo aniversário da cidade e uma pista de skate para os jovens campomaiorenses que apreciam o esporte.
"Fiz essas duas solicitações ao Governador e ao Secretário Rafael. Expliquei a importância da pista de skate, pois os jovens de Campo Maior não possuem espaço para praticar o esporte e acabam tendo que explorar as praças, mas a prefeitura está proibindo que as praças sejam usadas pelos skatistas", disse Weslley.
Segundo o Jornalista, o Governador e o Secretário reconheceram a importância da obra e pediram que fosse elaborado o projeto. "Já tratei com o engenheiro Lucas Santos, que está nos acompanhando, para elaborar o projeto. Tenho fé que iremos conseguir esse espaço de apoio para nossos jovens", concluiu o jornalista.


Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: weslley paz pista skate
Mais notícias
-
SAEPI 2025 | 15/04/2026, 17:31h
Educação de São Miguel do Tapuio avança no SAEPI 2025 e registra crescimento expressivo
Em Língua Portuguesa, os índices saltaram de 596 pontos em 2024 para 796 em 2025, um aumento expressivo de 200 pontos.
-
Regularização fundiária | 15/04/2026, 17:22h
Prefeitura de São Miguel do Tapuio lança programa de regularização fundiária e convoca audiência pública
O programa prevê a legalização de mais de 2 mil imóveis que atualmente não possuem documentação.
-
Centro Cultural | 07/04/2026, 17:25h
Prefeito assina ordem de serviço para construção do Centro Cultural
O projeto prevê um investimento superior a R$ 4 milhões e representa um avanço significativo na valorização da cultura local.
-
Infraestrutura | 29/03/2026, 09:25h
Prefeito Pompílio Filho inaugura reconstrução da Praça Coronel Manoel Evaristo de Paiva
Localizada em um ponto estratégico, a praça passa a ser um novo cartão-postal do município, valorizando ainda mais o centro urbano.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões