Publicada em 28/07/2021 - 21h07
Por Da Redação
Prefeito de Buriti dos Montes toma a primeira dose da vacina contra a Covid-19
O gestor municipal disse que tomou a primeira dose de esperança e agradece aos profissionais de saúde do município pelo esforço.
O prefeito de Buriti dos Montes, Olavo Junior (MDB), recebeu nesta quarta-feira (28/07) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O gestor municipal, que vai fazer 35 anos dia 02 de agosto, foi imunizado de acordo com o calendário de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Na sua página oficial no Facebook, o prefeito escreveu um pequeno texto e diz que tomou a primeira dose de esperança, agradece aos profissionais de saúde do município pelo esforço e finaliza dizendo que em breve toda a população está vacinada.
“Nesta quarta-feira (28/07), recebi a primeira dose da vacina contra a COVID-19. Agradeço a toda à equipe de profissionais da saúde do nosso município pelo esforço e trabalho incansável nessa campanha de vacinação contra a COVID-19. Em breve, toda a nossa população estará vacinada e juntos venceremos esse momento tão difícil. Viva a ciência e que Deus nos abençoe!”, diz o gesto na postagem acompanha de duas fotos.
A cidade de Buriti dos Montes é a que mais avança na imunização por faixa-etária de idade, dentre os 15 municípios que compõe a região dos Carnaubais. Atualmente, pessoas a partir de 30 anos já estão sendo imunizadas.
No município já foram vacinadas 3.520 pessoas com uma dose e 1190 pessoas com as duas doses e 170 pessoas receberam a vacina de dose única. No total, 4.880 doses de vacina já foram aplicadas no município. Além de pessoas acima de 30 anos, também estão sendo imunizadas as pessoas que integram o grupo de prioridades, como gestantes, puérperas e lactantes.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Tópicos: vacina Prefeito dose
Mais notícias
-
Festival Junino | 13/06/2026, 19:01h
Primeira noite do Festival Junino reúne cultura e tradição em São Miguel do Tapuio
Abertura do evento teve apresentações culturais, concurso de quadrilhas mirins e intensa movimentação na arena junina.
-
Agenda | 13/06/2026, 18:41h
Rafael Fonteles vistoria obras e autoriza construção de Centro Cultural em São Miguel do Tapuio
Agenda no município incluiu anúncios de novos investimentos e acompanhamento de importantes intervenções em andamento.
-
Intercâmbio internacional | 13/06/2026, 18:22h
Alunas de São Miguel do Tapuio conquistam intercâmbio internacional
Estudantes do CETI Dona Rosaura garantiram vaga em intercâmbio internacional após destaque na Maratona Do Piauí para o Mundo 2026.
-
Marcha dos Prefeitos | 22/05/2026, 18:46h
Prefeito de São M. do Tapuio participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília
Comitiva participou de debates sobre fortalecimento financeiro das prefeituras e pautas estratégicas para os municípios brasileiros.



PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões