Publicada em 28/07/2021 - 21h13
Por Da Redação
Prefeitura de São Miguel do Tapuio inaugura Centro Municipal de Especialidades
Serão oferecidos serviços com psicólogo, fonoaudiólogo, cardiologista, ginecologista, pediatra, fisioterapeuta, nutricionista e ortopedista.
A Prefeitura de São Miguel do Tapuio, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inaugurou na manhã desta quarta-feira, dia 28 de julho, o Centro Municipal de Especialidade em Saúde. O espaço objetiva proporcionar mais saúde para a população Sãomiguelense, oferecendo diversos atendimentos especializados.
De acordo com o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, dentre os serviços oferecidos estão, psicólogo, fonoaudiólogo, cardiologista, ginecologista, pediatra, fisioterapeuta, nutricionista e ortopedista. Segundo o prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, Os atendimentos serão realizados de forma organizada, através de agendamentos.
Após o desenlace da fita inaugural, o prefeito municipal Pompílio Evaristo Cardoso Filho “Pompilim”, acompanhado de secretários e assessores que compõe a administração municipal, bem como vereadores e profissionais da área da saúde, realizaram uma visita às instalações internas do Centro, apresentando cada sala que funcionará com profissionais e suas especialidades.
Na oportunidade, o Prefeito “Pompilim” agradeceu a Deus, a todos os envolvidos no projeto. “O Centro de Especialidades é uma das nossas propostas de Campanha, mas agradeço a dedicação, trabalho e empenho do nosso Secretário de Saúde Janilson Rodrigues, pela concretização desse grande projeto, que será essencial para proporcionar melhorias no bem estar e qualidade de vida da nossa população”, disse o gestor municipal.
Além do Secretário de Saúde Janilson Rodrigues, o prefeito parabenizou também a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, pela dedicação, trabalho e empenho para a concretização desse grande projeto.
O Secretário Municipal de Saúde, Janilson Rodrigues, disse que a criação do Centro de Especialidades, o município estará dando mais um importante passo na humanização do atendimento à saúde. “Nossas Unidades Básicas de Saúde vão continuar funcionando, pois o Centro desafoga as nossas Unidades, agilizando com isso, os atendimentos especializados”, disse o Secretário.
O Centro Municipal de Especialidade em Saúde foi montado no prédio alugado pelo município, localizado na Rua Dona Rosaura, nº 660, no centro da cidade, que foi totalmente reformado e estruturado para melhor atendimento a população que necessitam de atendimentos especializados na área da saúde.
Fonte: Da redação
Editor: Francisco Alves / Portal Samita
Mais notícias
-
Luto | 10/09/2026, 08:03h
Morre aos 65 anos o vereador e secretário de São Miguel do Tapuio, Paiva Júnior
Parlamentar estava licenciado do cargo de vereador e atuava como secretário municipal de Administração.
-
Neto Saraiva | 30/08/2026, 09:40h
Unidade Escolar Manoel Evaristo de Paiva recebe artista Neto Saraiva em apresentação do projeto “Heróis dos Carnaubais”
Encontro reuniu estudantes em uma manhã de arte, cultura e valorização da identidade regional.
-
Dia dos pais | 23/08/2026, 21:31h
Prefeitura municipal de São Miguel do Tapuio realiza festa em homenagem aos pais
Evento aconteceu na última quinta-feira (20) e reuniu pais do município em uma noite de homenagens, apresentações, brindes e sorteios.
-
Ato público | 20/08/2026, 13:18h
São M. do Tapuio realiza ato público em apoio às ações de proteção e valorização das mulheres
Programação reuniu autoridades, servidores e moradores em uma noite de informação, cultura, esporte e lazer.


PortalSamita na Rede
Curta no Facebook Siga no Twitter Acompanhe no YouTube Críticas e/ou sugestões